+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com load balance

    boa tarde, tenho dois links um de 50M e outro de 15M. a minha dúvida é com relação a per-connection-classifier=both-addresses, como ficaria essa configuração?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida com load balance

    imagine este senário 50 dividido por 5 = 10 boths 15/5 = 3, essa é a linha de raciocínio no seu caso acho que pode tentar assim 4 boths em cada 50 e 1 boot em 15 sacou?

    na teoria vc só tem que encontrar a medida que não sobrecarregue nenhum, aqui tenho um balance com 5mb/2mb, 8mb/512k 10mb/1mb e 20mb/20mb, para encontrar uma bom rendimento não foi só fazer uma conta cada link tem um peso e uma capacidade que vc pode ir encontrando com +ou- boths sacou ?

    eu usaria a formula de divisor comum e colocaria em teste caso necessário ou aumenta ou diminui algum both. ( o importante é não sobrecarregar nenhum t+ ) boa sorte

  3. #3

    Padrão Re: Duvida com load balance

    Valeu pela ajuda, a minha dúvida era em como fazer esses cálculos. Complementado o q vc disse e vendo esse vídeo consegui fazer.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida com load balance

    estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance este forum ja me ajudou muito nada mais justo que retribuir com conhecimento