Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Realmente eu não entendi muito. O que ficou claro é que vc está achando que os equipamentos que estou usando não são adequados à 1200 clientes.

Após colocar a rb1100 senti que minha rede ficou mais lenta, sua utilização caiu em torno de 15%, mesmo o processamento da rb estando em torno de 40%.

No momento, após orientação recebida em outro tópico, estou configurando um cisco 1905, para colocar no lugar dessa rb1100.

Caso tenha outra sugestão, por favor, compartilha sua experiência conosco. Ficarei muito grato.

Enviado via SM-P355M usando UnderLinux App

2.    Publicidade

3. Na verdade nem sempre cair o tráfego significa que é ruim. Um equipamento no limite pode gerar maior consumo devido à repetição de pacotes e ao troca-lo por outro com mais processamento o tráfego cai. Já tive problema desse tipo aqui!
    Quem já usou a Rb 1100 sabe o histórico de problemas. Testa a navegação e downloads na hora do Pico e vai ver se ela está lhe atendendo! Vc Tb tem que checar os pacotes por segundo. Vê o que está passando e olha no site do fabricante a capacidade dela com a função que ela está desempenhando.

Sent from my iPhone using UnderLinux

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L