Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    Se estiver usando o Thunder Cache 7.2, ele funciona em Bridge portanto ele faz um tunelamento de todas conexões, pode ser que o WOM 5000 esteja passando por ele, tenta fazer o mesmo Update desativando ele...

Att, Aleff Meykson
    Tô usando thunder 7.1

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

2. Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.

Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.

OBrigado

3. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.

Sugestão: Intelbras vocês não teriam como criar um programa ou script para atualizar CPE's em massa ? isso seria muito bom para quem já tem uma rede grande.

OBrigado
    Nielson assim que testar deixa os resultados do IPOLL aqui pra gente!

Att, Aleff Meykson

4. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Resolvi o problema mudando a porta dos equipamentos de 8080 para outra porta e por precaução coloquei uma regra de sem CACHE para minha rede de clientes.

OBrigado
    Bom dia NielsonPadilha.

Muito obrigado pela sugestão, ela foi encaminhada aos responsáveis pelo desenvolvimento do WOM 5000 e em até 30 dias teremos o parecer se será ou não implementada.

Att,
    Equipe Intelbras

5. Fui atualizar uma antena e o cliente desligou a a antena no meio do processo. Agora a antena não está acessível. Oque posso fazer? A antena é nova.

6. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Fui atualizar uma antena e o cliente desligou a a antena no meio do processo. Agora a antena não está acessível. Oque posso fazer? A antena é nova.

Boa tarde NielsonPadilha.

Você já foi até o cliente verificar como estão os LEDs de indicação deste equipamento?
    Ele responde ao reset físico?

Att,
    Equipe Intelbras

7. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post

Você já foi até o cliente verificar como estão os LEDs de indicação deste equipamento?
    Ele responde ao reset físico?

Att,
    Equipe Intelbras
    O tec tentou resetar mais não conseguiu. Estava aceso o Led de power e lan. Ele segurou por 20s o resetar e soltou mais não estava (piscando os leds). Retiramos os equipamentos e vou testar amanhã.

Sobre o ipoll não consegui usar, ativei nas torres e alguns clientes começaram a desconectar da torre e pppoe. Removi o ipoll e deixei em n estabilizou.

8. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    O tec tentou resetar mais não conseguiu. Estava aceso o Led de power e lan. Ele segurou por 20s o resetar e soltou mais não estava (piscando os leds). Retiramos os equipamentos e vou testar amanhã.

Sobre o ipoll não consegui usar, ativei nas torres e alguns clientes começaram a desconectar da torre e pppoe. Removi o ipoll e deixei em n estabilizou.

Bom dia NielsonPadilha.

Estamos acompanhando o seu caso e entraremos em contato assim que tivermos novidades.

Att,
    Equipe Intelbras

9. Alguma novidade? estou querendo usar ipoll na minha rede. mais sinto que quando ativo ele a sensação dele ser muito sensível e perde conexão com ap.

10. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Alguma novidade? estou querendo usar ipoll na minha rede. mais sinto que quando ativo ele a sensação dele ser muito sensível e perde conexão com ap.

Estamos cientes que você está enfrentando dificuldades em operar com o protocolo iPoll em seu provedor, porém ainda não diagnosticamos a causa das quedas na conexão, recebemos o arquivo de análise do sistema que você nos enviou e ele será analisado. Retornaremos o contato assim que concluída a análise.

Att,
    Equipe Intelbras

11. Entendi, tenho notado que mesmo em modo N ainda assim alguns clientes que estão com sinais bons as vezes perdem conexão com AP. Que coisa estranha to ficando de cabelo em pé com isso.....

Tópicos Similares

1. Agora é oficial - Família WOM 5000 com suporte ao TDMA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 117
    Último Post: 12-08-2016, 20:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 14:29
  3. Provedores com suporte ao IPv6?
    Por osmano807 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2009, 00:04
  4. Postfix com suporte ao Mysql