+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Compartilho da tua opinião em genero, número e grau.
    Faz algum tempo que parei de comentar sobre isso pois estava ficando até chato e recebendo críticas e todo lado, mas como usuário deste 2008 não tenho o que reclamar...
    Mais o que mais se vê no fórum é o pessoal reclamando que a nova versão ficou um pouco inviável, por consumir processamento demais.
    A maioria tinha que trocar as RB´s, pois mikrotik não tinha meio termo, ou era fraca ou forte demais, hoje ja algumas versões intermediarias.
    Eu tenho RB 750 segurando quase 50 clientes online, com consumo médio de 20 Mb e tenho RB 750GL segurando 100 clientes, com consumo médio de 60Mb, tudo usando PPPoE.
    Com certeza com webmikrotik eu não consigo isto, pelo que vi de amigos que usam

2.    Publicidade

3. Www.scut.com.br

Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

4. Citação Postado originalmente por sgnetararuama Ver Post
    Mais o que mais se vê no fórum é o pessoal reclamando que a nova versão ficou um pouco inviável, por consumir processamento demais.
    A maioria tinha que trocar as RB´s, pois mikrotik não tinha meio termo, ou era fraca ou forte demais, hoje ja algumas versões intermediarias.
    Eu tenho RB 750 segurando quase 50 clientes online, com consumo médio de 20 Mb e tenho RB 750GL segurando 100 clientes, com consumo médio de 60Mb, tudo usando PPPoE.
    Com certeza com webmikrotik eu não consigo isto, pelo que vi de amigos que usam
    Temos 850G com 30 mega de consumo e cerca de 130 online em média. Processamento 25 a 30%

5. Olha estou usando o Webmikortik é show, o suporte dos caras é nota 10.

6. Uso o MK Auth em nuvem a dois anos com uma empresa que contratei. Nunca tive uma queda na VPN que faz a conexão. E mesmo que caia a conexão temos todos os usuários pppoe cadastrado no MK, exportado do MK AUTH. Com a mudança do servidor local para a nuvem, tive uma redução na conta de energia e nunca mais tive que me preocupar em servidor travando, ou qualquer problema de Hardware no mesmo. Aqui é tudo tranquilo.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L