Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PTP dá pra fazer tranquilo com licença L3, é limitado a 1 conexão em L3 mas PTP exige só 1 mesmo.

SXT Lite5 tá basicamente o preço do Nanostation M5, ambos acho que passarão no mínimo 4x mais que essa necessidade nessa distância. E eu não teria o mínimo receio de usar Wom5000 nesse caso, coloquei mini-PTP com elas de quase 4km que passa esses 15Mbps half.

2. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    PTP dá pra fazer tranquilo com licença L3, é limitado a 1 conexão em L3 mas PTP exige só 1 mesmo.

SXT Lite5 tá basicamente o preço do Nanostation M5, ambos acho que passarão no mínimo 4x mais que essa necessidade nessa distância. E eu não teria o mínimo receio de usar Wom5000 nesse caso, coloquei mini-PTP com elas de quase 4km que passa esses 15Mbps half.

eu peguei medo, em usar as WOM na minha rede, depois de uma esta parando de funcionar.

quanto as SXT Lite 5 Livel3 e Livel4/Airgrid M5 23/Nano?litebean e outras eu tenho a pronto entrega.

3. Airgrid, sxt, nano beam, lite beam, tudo passa tranquilo

4. Agora ele quer passar 15mb / 1mb nesse enlace, onde creio que seja adsl velox, sendo uma boa prática avisarmos a ele que não há garantia de banda nessa modalidade, para que depois não venha reclamar dos equipamentos instalados quando na verdade o problema possa ser de fato o link, que nunca entregam o que é contratado.

5. Ah, nessa distância de 300m, eu seria mão de vaca e compraria o equipamento com melhor custo, a WOM5000 12 dbi resolve fácil isso aí...

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L