Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Odeio spam. Eu quero saber como não quem.
    @andrecarlim obrigado pela resposta.
    O Address List seria pra colocar uma regra de drop e evitar que o cliente fuja do meu DNS ou servidor de página meu.
    O DNS eu devo conseguir enviar por Radius.
    É uma boa solução.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    ControllR Funciona. Foi desenvolvido pela equipe de desenvolvimento da BRBYTE com meu auxílio e laboratórios.

Uesley Corrêa
    Instrutor Oficial UBNT
    Uesley é possível mandar 1 /64 para dois roteadores eles operando em slaac e stanteless? No caso do mesmo pool

Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

4. Beleza. Com um pouquinho mais de educação e pergunta, como isso aqui é um fórum, eu te explicaria exatamente como foi feito. Mas tranquilo, vamos para a próxima! E já te digo que esse caminho vai ter problemas, pois iniciei por ele e não deu certo.

5. Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Odeio spam. Eu quero saber como não quem.
    @andrecarlim obrigado pela resposta.
    O Address List seria pra colocar uma regra de drop e evitar que o cliente fuja do meu DNS ou servidor de página meu.
    O DNS eu devo conseguir enviar por Radius.
    É uma boa solução.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
    Beleza. Com um pouquinho mais de educação e pergunta, como isso aqui é um fórum, eu te explicaria exatamente como foi feito. Mas tranquilo, vamos para a próxima! E já te digo que esse caminho vai ter problemas, pois iniciei por ele e não deu certo.

6. Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Uesley é possível mandar 1 /64 para dois roteadores eles operando em slaac e stanteless? No caso do mesmo pool

Enviado via XT1033 usando UnderLinux App
    Não entendi muito bem o que você deseja. Me explica melhor? Se quiser, pode chamar em PVT para não poluir o grupo.

Valeu!

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L