+ Responder ao Tópico

1. @NielsonPadinha , não sei que tipo de problema você esta tendo ai com as wom/apc. Aqui eu não mexo em absolutamente nada, na configuração do wom so altero o mcs para 12 e só. Resto tudo automático e nunca tive problema e roda muito bem em ambiente super poluído. NO APC 5M 90 +, tambem sem segrego, tudo no automático.

obs: Meu maior problema com a Intelbras é o IPOLL que não roda direito e nunca vai rodar, pq nao é deles.
    Última edição por FMANDU; 02-09-2016 às 18:12.

2. @Suporte Intelbras , e em relação a linha ac? A ligowave ja esta com força maxima e com casos de sucesso de verdade. Voces não tem interesse de trazer para o Brasil essa linha?

3. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    Nileson em um treinamento recente da Intelbras, fomos informado que o STP é utilizado a propósito de evitar LOOP da Rede.

@Suporte Intelbras, por favor deem mais informações sobre o STP e IGMP.

Att, Aleff Meykson
    Boa tarde parceiros do Under-Linux.

Segue abordagem resumida sobre os dois protocolos solicitados.
    O STP é utilizado para enlaces de backup, por exemplo, caso você tenha dois enlaces PTP, um primário e outro de backup, no rádio enlace de backup você ativa o STP e garante que não haverá loop na rede, e caso o enlace primário caia ou deixe de funcionar o segundo enlace será ativado automaticamente.
    Quanto ao IGMP snooping, esta função permite que o rádio faça uma análise do tráfego IGMP e saiba com base nisso possa encaminhar o tráfego multicast mais rapidamente aos clientes.

Att,
    Equipe Intelbras

4. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde parceiros do Under-Linux.

Segue abordagem resumida sobre os dois protocolos solicitados.
    O STP é utilizado para enlaces de backup, por exemplo, caso você tenha dois enlaces PTP, um primário e outro de backup, no rádio enlace de backup você ativa o STP e garante que não haverá loop na rede, e caso o enlace primário caia ou deixe de funcionar o segundo enlace será ativado automaticamente.
    Quanto ao IGMP snooping, esta função permite que o rádio faça uma análise do tráfego IGMP e saiba com base nisso possa encaminhar o tráfego multicast mais rapidamente aos clientes.

Att,
    Equipe Intelbras
    No caso de uso em PTMP onde é só aquele ap pra lado X de clientes o STP não teria utilidade?

Outra questão sobre wom 5000 mimo, qual seria a função do pppoe relay?

Obrigado

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @Suporte Intelbras , e em relação a linha ac? A ligowave ja esta com força maxima e com casos de sucesso de verdade. Voces não tem interesse de trazer para o Brasil essa linha?
    Bom dia FMANDU.

Agradecemos o interesse e informamos que estamos com diversos produtos em desenvolvimento, porém, ainda não podemos divulgar mais detalhes, aguardem que logo teremos novidades que serão publicadas em nossos canais de comunicação.

Att,
    Equipe Intelbras

Tópicos Similares

1. Estou com problemas no APC 5m-90
    Por 22matheus no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2016, 19:07
  2. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2016, 17:43
  3. Problema com APC-5M-90+