+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modo NARRADOR Win Phone

    Olá!

    Ao meu ver a opção do NARRADOR do Win Phone é algo grosseiro, feito sem pensar e que é fácil para entrar e uma dificuldade para sair. Buscando ajuda na net "ouvi", conselhos "sábios (!?)", para resetAR meu cell e perdendo tudo, lamentava-se o conselheiro.
    Ora, então vc ativa uma opção - aparentemente simples -, e não a quer mais e terá que formatar o telefone para às opções de fábrica?
    Rapaz, se eu não tivesse "saco", para buscar a solução sozinho, por tentativas, teria formatado meu cell, porque nada mais andava no tel para abrir uma função dava a maior mão de obra e aquela vozinha chata hem,hem.. Atenção senhores críticos: essa foi a minha experiência e pode ser que a sua tenha sido satisfatória, mas não gostei e pronto!
    Maus conselhos atrapalham.
    Se vc ativou essa opção e quer sair, mas a página de configurações parece não correr... Vá fazendo força, tentando que ela acabará por deixar vc chegar na enganadora facilidades de uso (!?), depois lá estará o modo para desativar essa tenebrosa opção do narrador.
    Sds!

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Modo NARRADOR Win Phone

    Nos androids conforme a marca e modelo diferencia alguns existem atalhos ou até mesmo da uma pausa. Quanto a winphone não sei dizer, mas nos PCs tem um atalho via teclado que varia de acordo com modelo e ou fabricante.