Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. bom mas eu queria saber então, estou na rede da minha empresa e quero acessar uma camera que esta na minha casa, quais regras devo fazer para eu usar a mesma porta(tipo porta 34567 em minha casa e 34567 aqui na minha empresa ) mas ter o acesso nos dois lugares pela rede aqui da minha empresa??tem como??

obrigado...

2. Citação Postado originalmente por andreyamaguti Ver Post
    bom mas eu queria saber então, estou na rede da minha empresa e quero acessar uma camera que esta na minha casa, quais regras devo fazer para eu usar a mesma porta(tipo porta 34567 em minha casa e 34567 aqui na minha empresa ) mas ter o acesso nos dois lugares pela rede aqui da minha empresa??tem como??

obrigado...
    meu caro, quando for criar o DST nat, em ambas as rbs, para receber a porta de acesso remoto, selecione IN INTERFACE, a interface de entrada do link.
    teste assim...

3. bom dia....
    eu já tinha tentado assim só que quando faço assim, quando estou na rede da minha empresa e tento acessar as cameras da minha empresa não consigo.....

quando eu acesso as cameras sempre estou digitando o meu ddns que redireciona para meu ip publico.....

gostaria de saber tambem uma coisa: por exemplo quando eu estou na rede da minha empresa e tento acesso de uma camera em casa( digito o ip publico da minha casa e a porta 34567) como fiz o direcionamento dessa porta no meu mikrotik da empresa, tudo que for direcionado nessa porta 34567 ele vai enviar para a rede interna, não importando se eu coloquei para acessar um ip externo??

obrigado pela ajuda...e desculpe a minha ignorância....

4. Quando vc estiver dentro da sua empresa, vc acessa as câmeras nao pelo ddns, e sim pelo ip local dela ( so usa por ddns se vc fizer uma entrada estática de dns apontando para ele na rede local, e usar o mk como dns apenas ).

E Sim se vc nao especificar que o que chegar na porta 34567 , em uma interface especifica ( tem q ser na porta do link, para direcionar apenas qdo chegar externo)
    Ai mesmo que vc coloque um ip externo, vai direcionar para sua rede.

qq coisa fico no skype felippe@fcnettwork.com.br

abraços

5. hmmmm...ok entendi.....antes eu usava desse jeito colocando quando estou na empresa o numero de ip local para acessar local, para funcionar então só com um mikrotik não consigo acessar tudo pelo dns então?

obrigado....

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L