+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede cabeada

    Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.

  2. #2

    Padrão Re: Rede cabeada

    Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.
    Vc já fez uma busca aqui no fórum? Tem VÁRIOS posts sobre.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Olá! Estou pretendendo montar uma rede cabeada em minha cidade. Quero saber o que vou precisar para deixar tudo legalizado, ou contrato uma empresa para legalizar pra mim.
    Boa Noite!! Primeiramente vai precisar definir a solução/estrutura que você deseja chegar no cliente final, após isso é fazer ou contratar alguém (eu faço) para colocar a solução que será aplicada dentro das normas da concessionária, em paralelo você terá que estar com a sua licença de SCM em dias, dentre outros documentos que serão solicitados para realização de contrato entre você e a concessionária, após envio de projeto a concessionária irá analisar, estando de acordo você terá a liberação para cabear e atender seus usuários.

  4. #4

    Padrão Re: Rede cabeada

    Tem empresas que fazem a licença SMC e que enviam o projeto para a concessionaria. Pode me dizer alguma que faça isso.

  5. #5

    Padrão Re: Rede cabeada

    Citação Postado originalmente por Karl Ver Post
    Tem empresas que fazem a licença SMC e que enviam o projeto para a concessionaria. Pode me dizer alguma que faça isso.
    Scm Engenharia de telecomunicações - Engenheira Ana Paula
    Telefone - 61 30462406

  6. #6

    Padrão Re: Rede cabeada

    Consultor Cleber Aguiar
    WhatsApp 061 982108050

    Implantação SCM até pós outrora,
    Compartilhamento de postes
    ASN

  7. #7

    Padrão Re: Rede cabeada

    Para compra de cabos, me procure. [email protected]