+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Legalização

    Boa tarde, gostaria de empresa que são profissionais em legalização scm da anatel, eu já tenho um empresa e o preço dela foi ok, mas estou pesquisando mais ainda.
    Att: Jackson Oliveira

  2. #2

    Padrão Re: Legalização

    Citação Postado originalmente por jacksonoliveira Ver Post
    Boa tarde, gostaria de empresa que são profissionais em legalização scm da anatel, eu já tenho um empresa e o preço dela foi ok, mas estou pesquisando mais ainda.
    Att: Jackson Oliveira
    Procura esse, é muito bom.
    http://www.engenheiroalvaro.com.br/

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Legalização

    Bom dia amigo, fala com o Rafael Nascimento, preço muito bom e excelente profissional. Segue o telefone dele 01511953860365.

  5. #5

    Padrão Re: Legalização

    Amigo tem a vianatel também, 5 dias você pega sua licença.

  6. #6

    Padrão Re: Legalização

    Scm engenharia com a engenheira Ana Paula de lira Meira - 61 30462406

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Legalização

    Eu agradeço a atenção de todos, vou pesquisa e tenta retirar minha scm, obrigado a todos

  8. #8

    Padrão Re: Legalização

    Bom dia, sou engenheiro e proprietário da empresa TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações, nossa empresa atua prestando serviços junto a ANATEL, CREA, MINICOM, ABRTelecom e outras operadoras e concessionarias de Telecom e energia. Já atuamos para dezenas de empresas no ramo de Internet (SCM), Telefonia (STFC) e TV por assinatura (SeAC), e ainda com projeto e licenciamento de radio enlaces, redes ópticas(Com apresentação na concessionaria) e redes de Voz/Dados. Temos soluções para empresas de Telefonia como sistema de portabilidade Numérica e plataforma de Telefonia Classes 4 e 5. Enfim um Portfólio completo, desde a formação da empresa a sua efetiva operacionalização.
    Temos um corpo profissional com mais de 10 anos de experiência no ramo.

    Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender e ajudarmos sua empresa a se desenvolver.

    Atenciosamente,
    Eng. Cleiton Rodrigues Soares
    TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações
    (34) 3213-7675 (34) 9 9106-2776
    [email protected]
    www.tysa.com.br

  9. #9

    Padrão Re: Legalização

    Bom dia, sou Engenheiro de Produção, faço a consultoria, documentos jurídicos e os projetos para você por R$ 1880,00.

    Michel Kalinoski
    47 9924-5621

  10. #10

    Padrão Re: Legalização

    Eu ainda não amigo, não sei se alguém do fórum, mas é muito complicado.

  11. #11

  12. #12

    Padrão Re: Legalização

    Não amigo, mas tem uma empresa que dizem que sai em 5 dias, mas eu não conheço ela

  13. #13

    Padrão Re: Legalização

    Vou desmitificar um pouco a questão dos 5 dias, esse prazo realmente existe a partir do momento que o CNPJ, o CREA do provedor e as demais documentações estão corretas, com esses a consultoria vai dar entrada no sistema mosaico, o mesmo vai fazer um checklist virtual para certificar que está tudo ok! E no prazo de 5 dias é emitido o ato de autorização! Porém isso não te dar o direito de operar legalmente, porque fica faltando o cadastramento da estação e o pagamento das art's e o boleto TFI emitido pela Anatel. Após cadastramento e pagamento das taxas a Anatel libera a operação... eu pensaria em um prazo de 1 mês, considerando o CREA, CNPJ e documentação pronta.
    Indico a SCM Engenharia (61- 30462406) por ser transparente nesses quesitos e por já ter trabalhado lá...
    Detalhe importante, quem deseja dar entrada na concessionária e n tem o SCM, a maioria das concessionárias aceitam analisar o projeto já com o ato de autorização antes de ter sido realizado o cadastramento.

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

  14. #14

    Padrão Re: Legalização

    Segundo a Anatel o prazo seria 5 dias, mas na verdade esta saindo entre 15 a 20 dias o Ato - assim tem sido com meus conhecidos.