+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parâmetros não sobem numa nanoloco m5

    Estou visualizando a torre com visada limpa, mas TX RX deveriam estar mais elevados.[IMG]Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1473478270944.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	48,1 KB
ID:      	64970Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1473478270944.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	48,1 KB
ID:      	64970[/IMG]

    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Parâmetros não sobem numa nanoloco m5

    Isso depende de varios fatores... como esta condigurado o MCS? Noise levemente elevado -91... menor seria melhor... tipo -100... ja testou canais sem poluição? Qual a distância? Regulou a potencia conforme MCS pretendido?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Parâmetros não sobem numa nanoloco m5

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Isso depende de varios fatores... como esta condigurado o MCS? Noise levemente elevado -91... menor seria melhor... tipo -100... ja testou canais sem poluição? Qual a distância? Regulou a potencia conforme MCS pretendido?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
    O padrão da empresa onde trabalho é MCS no automático. Estou cerca de 500km da torre.

    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Parâmetros não sobem numa nanoloco m5

    Citação Postado originalmente por forelse22 Ver Post
    O padrão da empresa onde trabalho é MCS no automático. Estou cerca de 500km da torre.

    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App
    Creio que quis dizer 500 metros, a diferença de sinal das polarizações vertical/horizontal está muito grande 55/61 tem que ser no máximo 4 pontos. Esse negócio de padrão MCS automático para mim não existe, pode por ai um MCS 13 e veja a diferença. Outro ponto é que você está com airmax ativado no AP e na Estação não tem prioridade alguma para ele, sendo ptp coloque pelo menos em low ou desative ele, não consigo ver a potência que está para tentar ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: Parâmetros não sobem numa nanoloco m5

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Creio que quis dizer 500 metros, a diferença de sinal das polarizações vertical/horizontal está muito grande 55/61 tem que ser no máximo 4 pontos. Esse negócio de padrão MCS automático para mim não existe, pode por ai um MCS 13 e veja a diferença. Outro ponto é que você está com airmax ativado no AP e na Estação não tem prioridade alguma para ele, sendo ptp coloque pelo menos em low ou desative ele, não consigo ver a potência que está para tentar ajudar.
    Concordo 100% com o amigo @VNInfo.

    Só uma coisa a acrescentar quanto a diferença de vertical/horizontal... essa diferença a maior no /61 é característico de obstrução de visada lateral. Um parede ao lado da antena, antena instalada colada na lateral de prédio, algum prédio no caminho do sinal, etc...