+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Powerbeam como AP?

    Bom dia,

    Gostaria de saber dos colegas se tem como eu instalar uma powerbeam como AP com 120 mega pra umas 20 nano m5 ao invés de uma rocket com painél?

  2. #2

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    PowerBeam e muito fechado.
    Por preço usa nanoLOCO, nanoBeam.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Sinceramente hoje iria de painel com rb 912 e sxt, mas se não quer usar painel de início vai de nano m5 16 dbi como ap e loco m5 como cliente.
    Tenho nano m5 aqui com 25 clientes pendurados e não reclama não.

  4. #4

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Citação Postado originalmente por Emanuelcs Ver Post
    Bom dia,

    Gostaria de saber dos colegas se tem como eu instalar uma powerbeam como AP com 120 mega pra umas 20 nano m5 ao invés de uma rocket com painél?
    Powerbeam não é pra PTMP e sim pra PTP ou antena cliente... Faça como o amigo @VNInfo disse ou se quiser a rede toda UBNT use Rocket.

    Abraço

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    25 clientes com quantos mega cada?

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Citação Postado originalmente por Emanuelcs Ver Post
    25 clientes com quantos mega cada?
    Em média 5.

  8. #8

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Posso usar a rocket m5 sem painel?

  9. #9

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Citação Postado originalmente por Emanuelcs Ver Post
    Posso usar a rocket m5 sem painel?



    Como assim??? Tem certeza que já andou estudando os manuais e datasheets?? Tem certeza de conhecer algo sobre Wireless e RF???

    Rocket é só o rádio amigo!!! Só o Rocket não manda sinal pra lugar nenhum...

  10. #10

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    kkkk..foi uq imaginei...sou novato desculpa a ignorância..agora já sei...obrigado

  11. #11

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Citação Postado originalmente por Emanuelcs Ver Post
    Posso usar a rocket m5 sem painel?



    Sinceramente mano, creio que precise estudar muito, eu pegaria uma consultoria para montar o provedor, ai você teria toda a ajuda necessária e a empresa te auxiliaria em tudo o que precisasse, pelos posts que têm feito a região onde está montando o provedor é boa e a chance de crescimento é grande, mas esta não é área de atuação para fazer roleta russa. Faça o negócio direito e bola pra frente.

  12. #12

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Tem sim, porem os clientes devem ficar todos na mesma direção pois o powerbeam é direcional.

  13. #13

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Use painel com rocket, melhor coisa que faz, ou usa nano loco m5, ou sxt19db

  14. #14

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Ok...

    Sabe me dizer o angulo de abertura de uma powerbeam?

  15. #15

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    Vdd...Já aprendi muita coisa, porém é muita coisa ningm consegue absorver tanta informação..valeu pelo conselho

  16. #16

    Padrão Re: Powerbeam como AP?

    entra em www.ubnt.com e procura powerbeam e vai ter toda a informação dele. A partir dai pode perguntar.