+ Responder ao Tópico

ASN



  1. #1

    Padrão ASN

    Algum consultor sério do RJ que consiga tirar minha ASN ????

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: ASN

    Tô aí! Obrigado Arthur pela lembrança!

  4. #4

    Padrão Re: ASN

    Boa noite admskill, caso queira um contato já consegui ASN e Blocos IP para diversos provedores. Eng. Cleiton R Soares, TYSA Consultoria e Sistemas em Telecomunicações.
    [email protected]
    (34) 9 9106-2776 3213-7675

  5. #5

    Padrão Re: ASN

    dificuldade grande para requerer uma asn hoje , mesmo com todo requisito, enviei um pedido, ate hoje se quer recebi um e mail dizendo se foi aceito, a verdade e que as grandes engoliram tudo! e hoje praticamente as operadoras pequenas porém serias precisam de um bloco e ficam mendigando a esses canalhas! me sinto revoltado pois pagamos os mesmos impostos, trabalhamos corretos , somos fiscalizados igualmente , mas no brazilzão só se consegue algo com politicagens ...

  6. #6

    Padrão Re: ASN

    Citação Postado originalmente por Coliseu Ver Post
    dificuldade grande para requerer uma asn hoje , mesmo com todo requisito, enviei um pedido, ate hoje se quer recebi um e mail dizendo se foi aceito, a verdade e que as grandes engoliram tudo! e hoje praticamente as operadoras pequenas porém serias precisam de um bloco e ficam mendigando a esses canalhas! me sinto revoltado pois pagamos os mesmos impostos, trabalhamos corretos , somos fiscalizados igualmente , mas no brazilzão só se consegue algo com politicagens ...
    Estranho mesmo. Eu sou consultor e tiro ASN's com frequência. Estou atualmente com 6 pedidos tramitando e tudo fluindo normalmente. Acho que tem alguma coisa errada com o seu pedido e já de cara te adianto: o NIC.br não tem nada de politicagem não. Mesmo eu que já fiz projeto pra quase 100 ASN's, se mandar algo errado reprova na hora. Então, volto a frisar: tem algo errado no seu pedido.

    Att.

  7. #7

    Padrão Re: ASN

    não sei se reprovou , não recebi nenhum e-mail respondendo se foi recebido, negado, nada, fiquei aguardando por vários dias, na minha região e díficil conseguir alguém que faça isso , estudei por alguns dias " passei o carnaval em casa" somente estudando preenchendo com cuidado o pedido, colocando a topologia da minha rede, eu observando bem o e-mail que enviei percebi que talvez mesmo marcando "texto sem formatação" alguma coisa acabou saindo do lugar, mesmo assim fiquei sem obter resposta, quando falei em politicagem foi que quando eles verificam que são pequenos provedores " hoje temos media de 1300 clientes" e do nordeste, eu acreditava que eles não davam a devida importancia , acaba ficando algo muito vago! fico sem saber se receberam e negaram ou se nem receberam.. percebi que preciso de uma ajuda "profissional" alguém com experiencia mesmo

  8. #8

    Padrão Re: ASN

    vou tentar mais uma vez , preencher tudo de novo do zero! começar hoje para enviar segunda, mas acho que eles irão me vencer pelo cansaço

  9. #9

    Padrão Re: ASN

    Não é por ser pequeno não, amigo. Estou quase concluindo um processo para um provedor de 300 clientes e vai ser alocado o ASN! Pode ter certeza que se preencheu direitinho, alguma coisa pode ter dado errado, pois logo depois de enviar o pedido chega um email com o número do ticket. Se não chegou, é por que não foi em texto plano. Quando negam também, eles respondem: Pedido negado pelo motivo X. Então, tenha certeza que seu email nem foi processado pelo sistema deles, que processa automaticamente e só aceita email em texto plano.

    Abraço e sucesso!

  10. #10

    Padrão Re: ASN

    realmente uesleycorrea, o erro foi meu ! acabei de enviar e logo em seguida recebi o email confirmando com o protocolo , fiquei estressado a toa fui bobo! muito obrigado! sem suas respostas estaria perdido achando o pior! obrigado, resta agora eles me enviarem os questionamentos com as provas das informações que citei no pedido, quanto tempo leva em media para eles responderem?
    muito grato. pense no alivio !

  11. #11

    Padrão Re: ASN

    Aí você tem que esperar um pouco mesmo. Como está na fase 3 de esgotamento, tem muita gente solicitando ASN e o prazo está demorando um pouco. Mas acredito que até o final da próxima semana já estarão te pedindo os documentos e prints comprobatórios. Vai mandando, eles vão perguntar mais algumas coisas até sair. E sucesso na empreitada!

  12. #12

    Padrão Re: ASN

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Estranho mesmo. Eu sou consultor e tiro ASN's com frequência. Estou atualmente com 6 pedidos tramitando e tudo fluindo normalmente. Acho que tem alguma coisa errada com o seu pedido e já de cara te adianto: o NIC.br não tem nada de politicagem não. Mesmo eu que já fiz projeto pra quase 100 ASN's, se mandar algo errado reprova na hora. Então, volto a frisar: tem algo errado no seu pedido.

    Att.
    Fiz o pedido do asn, se nao for aprovado quanto cobra pra retirar?
    Em todos os pedidos eles solicitam mais informações ou ocorre de aprovarem direto?

  13. #13

    Padrão Re: ASN

    Se não for aprovado, não paga nada uai. Ou você tá perguntando de assessoria?

    Solicitam o máximo de informações que puderem, acredite.