+ Responder ao Tópico

1. Amigos não sei vcs mas estou usando a gerencianet há um tempinho.
    Para se ter ideia eu tinha o cob caixa,pagava uns 1,5 por boleto pago.Ai tive uns problemas com minha agencia,resolvi por o gerencianet para testar e me segurar até mudar de agencia.Resultado,estou até hoje usando e só saio se eles fizerem alguma merda ou aumentarem as taxas como a dos bancos(falo logo).
    Na boa mesmo,acredito que valeu a pena gastar um pouco mais com os boletos naquele momento e parar com problemas de baixa,indo em agencia e agora essa merda de boleto com registro.Hoje levanto a mão para o céu sabendo que já estou preparado.Pelo menos é o que a gerencianet diz,não precisarei mudar nada.
    É isso amigos,corram destes bancos.Não precisa ir para a gerencianet mas se tiver opção corram dos bancos.

2. GilvanRodrig, muito bem colocado a sua deixa. Você só esqueceu, que quando o cliente paga atrasado, a multa mais juros vem incluso o IOF que fica invisível.
    Bancos e governos mais políticos safados não estão nem aí para trabalhadores e ficam dizendo: queremos caminhar para o país do primeiro mundo.
    Acho que deveria ser igual a Claro com a qual tinha conta controle e hoje é pós-pago, mas ao migrar para pagamento on-line, boleto/fatura via on-line ou débito automático em conta corrente nos proporciona um desconto que chega a uns 10 Reais. No ´plano controle o desconto era de 5 Reais via boleto, que deve ser o mesmo no plano atual; eles economizaram papel, tinta, funcionário, impressora, energia elétrica, correios etc. Aqui o carteiro costuma entregar atrasado, obrigando-nos a pagar a multa de graça mais o extravio Minha ex tem plano da Oi, e Vivo nada disso existe então deixa que eles paguem.

3. Citação Postado originalmente por GilvanRodrig Ver Post
    Bom dia, criminosos sempre existiu e sempre existirao, golpes sempre existiu e sempre existirao. Eu não acho que esse é o grande motivo para não existir mais o Boleto sem Registro. Criminosos se quiserem mesmo continuar aplicando golpes continuarao, mesmo com Boletos Registrados, eles sempre acham uma maneira.

O que acontece, é que os Pobrezinhos dos Bancos, pensaram o seguinte: Nossa como o E-Commerce aumentou, como o volume de Boletos sem registro aumentou, como Provedores e outros empresários estão emitindo grande volume de Boletos sem registro, tive uma ideia porque agente não pega a desculpa dos Golpes, e tenta acabar de vez novamente com esse Boletos Sem Registro, (porque ja tentamos isso no passado e nao deu), Vamos ganhar mais, tanto na emissão no pagamento, no cancelamento, na Baixa, no pagamento atrasado, e assim vai, Vamos enfiar no bruuuussss.... desses empresários troxa que ficam queto e engole tudo. E Mais agente vai ganhar 3x ou 4 x mais, imagina o grande faturamente em apenas um tipo de serviço.

Tenho conta no BRA, eu sou BRA que merda!!!
    Hoje eu pago R$ 1,60 sem registro, apenas quando o Cliente paga e acho caro.

Veja Só que maquina de dinheiro, quem nunca quis ter uma maquinhinha dessa hein?
    Com registro irei pagar R$ 2,50, para Registrar apenas.

Cliente não pagou na data multa de R$ 2,60.

Se o Cliente não pagar depois de 60 dias, multa denovo R$ 2,60.

Tenho que mudar o Valor do Boleto e Registrar novamente mais R$ 2,60.

Fora outras ai que não lembro.

Resumindo o Empresário que gastaria R$ 1,60 - Vai gastar média de R$ 5,20 - Digo média pode ser mais, mas vamos continuar na Média.

Ai vem, NOSSA MAS NÃO AUMENTOU TANTO. NÃO?
    Se o Provedor estiver com 1000 clientes.

BOLETO SEM REGISTRO
    1000 X R$ 1,60 = R$ 1.600,00

BOLETO COM REGISTRO
    1000 X R$ 5,20 = R$ 5.200,00

BRA vai tomar no BRuusususss.... Vou ter que gastar R$ 3.600,00 a mais por mês só pra cobrar meus clientes.

Pensando aqui, acho melhor contratar 2 pessoas só pra cobrar meus clientes, cada uma pago R$ 1.200,00 pra ir todo mes na porta a porta ainda sobra. E ajudo o Pais com nosso desemprego acelerado.

A B S U R D O!!!!!

ACORDEM - Essa lei foi feita apenas pros bancos ganhar mais, se acha que eles ligam pra porra de Golpes, eles querem ganhar dinheiro, seu gerente quer te foder e bater a meta dele, ele nunca será seu amigo. Resumindo B R A S I L.
    Pra vc ficar mais puto, já calculou quantos por cento esses 5,20 representam do valor da mensalidade que esta cobrando?
    Se estiver cobrando uma mensalidade de 50 reais, vc vai gastar mais de 10% apenas para cobrar... Impossível repassar uma taxa de 10% para o cliente final.

4. Eu sei... Puto.. to PUTAO da Vida... Depois falam de Golpes, lhe pergunto isso não seria ja um Puta Golpe?

Abraço

5. Bom dia, quanto se ta pagando pelo Gerencianet?

Tópicos Similares

1. Fim do boleto sem registro - MENTIRA
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 64
    Último Post: 22-12-2016, 08:59
  2. Site do hotmail sem passar pela Mikrotik
    Por reginaldo1972 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-06-2013, 13:53
  3. Instalacao apatir do HD.... sem CD-ROM !
    Por jigabo0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2004, 20:59
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2003, 17:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 15:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L