+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post IPv6 em Roteadores

    Boa dia pessoas, gostaria da ajuda de todos, não sei se alguém já passou por isso, se alguém tenha já passou por isso e possa me dar uma mão, ou alguém que saiba o que está acontecendo, segue em anexo as imagens.

    O problema é o seguinte qualquer roteador que eu coloco na rede “PPPOE”, ele pega o DHCP e o PD.. atribui na minha maquina, só que não pingo e não tenho acesso a ipv6,
    diferente dos roteadores mikrotik e do CPE ubiquiti que funciona normal ipv6.

    se alguém notar algo de errado, ou config errado me corrijam por favor !

    Obrigado

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipv6.JPG
Visualizações:	257
Tamanho: 	380,1 KB
ID:      	65096Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ipv6-2.JPG
Visualizações:	187
Tamanho: 	300,1 KB
ID:      	65097

  2. #2

    Padrão Re: IPv6 em Roteadores

    a antena do cliente e da torre tem que estar em modo wds para o ipv6 enchergar o mac do roteador que esta atras da cpe

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: IPv6 em Roteadores

    Amigo desculpa e o seguinte eu, tenho uma rede cabeada e faço autenticação via pppoe nos roteadores, a onde libero acesso a ipv6, como está na imagem, recebo todos os prefixo no PD, e recebo na interface do meu PC só que da "rede de destino inacessível", agora quando e pelo ubiquiti ou um mikrotik , funciona normal...

    Fiz direto do meu autenticador e mesmo assim... nada ele pega ipv6 no pd normal atribui na minha placa de rede, mas ainda continua dando rede de destino inacessível... estranho coloquei um outro roteador e acontece a mesma cosia ...

    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    a antena do cliente e da torre tem que estar em modo wds para o ipv6 enchergar o mac do roteador que esta atras da cpe

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: IPv6 em Roteadores

    como eu havia citado se a antena esta em bridge tem que operar em wds pada o ipv6 funcionar

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App