Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Ótima ajuda oferecida, mas eu nao posso parar meu enlace novamente só para testes. Dificil.
    Wanderson, usei o mais basico dos básicos para faze-lo. A pergunta agora é: Será que, pela variação enorme do CCQ (de 9 a 90 em ambos os lados) os rádios com sinais entre -40/-41, podem estar com defeitos?
    Esse enlace estava com duas Algcon de 30; visada limpa (predio a prédio), 16 km, com pouca ou quase nada de poluição de spectro e canal.
    Estabiliza o Sinal em -50 a -55 ajustando as potencias,
    Sobre o CCQ se tiver usando NV2 é normal esta oscilação (descarte CCQ em NV2)
    O problema ai esta sendo só mesmo ajustes e config mesmo!

2.    Publicidade

3. Ninguém com PTP com 911G?

4. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Estabiliza o Sinal em -50 a -55 ajustando as potencias,
    Sobre o CCQ se tiver usando NV2 é normal esta oscilação (descarte CCQ em NV2)
    O problema ai esta sendo só mesmo ajustes e config mesmo!
    nao, nao usei nv2. sim ajustei a potencia ate chegar a sinais inferiores aos encontrados. Levantei vairas madrugadas tentando ajustar. Sinceramente, mesmo eu com a pouca experiencia, teria acertado isso. São ruins mesmo ou estao com defeito.

5. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    hoje estou com media de -36 mas pretendo diminuir para ~50 e ver se melhora, ja ouvi dizer que sinal muito alto no radio atrapalha, outra coisa que percebi e que ela não se comporta muito bem em b/g.
    Mas esta não tem b/g

6. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas esta não tem b/g
    realmente , foi modo de dizer...

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L