+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    Bom dia, estou aqui para divulgar que estou prestando consultoria para monitoramento de rede de provedores com um custo bem acessível, monto totalmente seu The Dude / PRTG , encima de uma Terminal Service/ Xen Server, eu monto desde o inicio, totalmente do zero o seu Terminal Service / Xen Server e o seu monitoramento, faço todos os tipos de notificações seja ele por SMS (The Dude e PRTG) ou por meio de aplicativo para celular (PRTG).
    Por favor entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (54)99223558.
    Muito obrigado, aguardo ansioso o contato de vocês.

    Bruno Valmorbida
    NOC - Provedor Fox Conect
    São José do Ouro - RS

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    como que funciona, o servidor, fica em seu ambiente, ou é montado no meu servidor?

  3. #3

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    Ele é montado em um servidor próprio seu, eu te passo os passos que você deve fazer para que eu tenha acesso por aqui, a partir dai eu monto do jeito que você quer.

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    e como esta ficando os custo?

  5. #5

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    Também tenho interesse, você já tem alguns prints para demonstração.

  6. #6

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    Boa tarde, tenho sim, por favor entre em contato comigo pelo email [email protected] ou o whatsapp (54) 99223558, assim eu pesso montar um projeto e passar valores e os prints de como fica.

  7. #7

    Padrão Re: Faço consultoria de monitoramento de rede com The Dude / PRTG

    Boa tarde, por favor entra em contato comigo pelo email [email protected] ou por whatsapp (54) 99223558. Ai monto um projeto e te falo os valores bem certo. Presto consultoria em isolamento por vlan tambem.