+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quero Limitar voucher USerman diariamente

    Tô com algumas duvida, e gostaria da ajuda.

    Eu tenho sistema de hotspot ja todo configurando e funcionando.
    Porem eu quero limitar as conexões dos usuários, até a meia noite, tipo: o usuário chegou hoje e liberei o acesso pra ele atravez do vouche no userman, mas ele só vai conseguir acessar hoje, amanhã ele tera que ter outro.

    eu coloquei diário, porem assim ele tem 24h de acesso, ai mesmo que volte no outro dia, ele ainda pode acessar, e não quero isso.

  2. #2

    Padrão Re: Quero Limitar voucher USerman diariamente

    http://www.ferrariehijos.com/readyVoucher/help.shtml

    já usei e digo, fica top os tickets personalizados

  3. #3

    Padrão Re: Quero Limitar voucher USerman diariamente

    ja tenho os ticks personalizados.

    não é isso, eu quero limitar a conexão das pessoas diaria, se ela usou hoje, vence a meia noite e amanha ela n pode mais usar

  4. #4

    Padrão Re: Quero Limitar voucher USerman diariamente

    Oi pelo que entendi o que você quer e para um hotel ,pousada você teria que fazer o seguinte o seu sistema teria que ter como cadastrar o cliente assim chegou hoje e sai amanhã já no cadastro você determina o tempo de início e fim da conec cão da rede wifi e se ele resolve ficar mais ums dias você reativa a coneccao sem mais preocupação entra na aba de tempo e determina um novo tempo de permanência minha empresa desenvolveu um sistema que faz tudo isso e pode ser operado pela recepção fazendo todas as alterações para atender o seu cliente

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Quero Limitar voucher USerman diariamente

    moleza, você cria os perfis (profile) ou planos de acesso como preferir, com 10 horas por exemplo ou a quantidade de horas desejadas, e tanto no userman como na routeboard defina a quantidade de dias que o cliente vai ter pra navegar. usar esss 10 horas