+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tplink- tler5120

    Boa tarde aos amigos, peço por gentileza uma ajuda nesse equipamento, tenho um load balance TPLINK-TL-ER5120 com tres links funcionando que é uma beleza , o meu problema é que não consigo configurar o DMZ dele já procurei por diversos locais na internet mas não achei material encinando como fazer, em outro load que tinha era somente marcar a caixinha e abilitar nesse é mais complicado não acertei com ofazer peço aos que poderem ajudar deem uma força praim desde já agradeço.

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Tplink- tler5120

    neste endereço, vc pode encontrar informações que esta procurando http://www.tp-link.com.br/download/TL-ER5120.html.
    e pode até falar com a equipe da TP-LINK.

  3. #3

    Padrão Re: Tplink- tler5120

    Obrigado Genis, vou verificar.

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Tplink- tler5120

    Boa Tarde

    Quantos megas voce consegue neste LB da tp-link?

  5. #5

    Padrão Re: Tplink- tler5120

    Somente usei com 200m, mas como as portas são gigas acredito que passe muito mais, e o processamento não sai de 10℅

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Tplink- tler5120

    Tenho 2 aqui ..... 1 da geracao anterior e 1 deste modelo...... mas nunca conseguiuma estabilidade ideal..... ou travava, ou sites de bancos nao funcionavam etc...... hoje uso apenas um link dedicado e esta funcionando tudo 100% mas tinha interesse em fazer este produto funcionar bem para usa-lo ou repassar para algum cliente..... OBRIGADO