Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Pessoal, me deparei recentemente com uma coisa estranha, e gostaria de compartilhar com os amigos e saber se alguém passou por isso e se conseguiu digamos que deixar o ping igual, a bruxaria é a seguinte, ex: no BGP o ping para o uol.com.br fica em 25ms, no servidor DNS Bind9 ligado diretamente em uma porta especifica do BGP o mesmo ping para o mesmo domínio e também para o mesmo IP desse domínio fica em 295ms, ao fazer um tracert no BGP e no Bind9 identifiquei que o BGP pega uma rota tranquila por isso o ping mais baixo, e no Bind9 pega uma rota diferente, o que causa o ping mais alto, existe uma forma do Bind9 assumir a mesma rota do BGP?, tentei de tudo, ate mesmo setei no Bind o DNS da operadora que fecho o BGP como servidor de pesquisa... ate agora sem solução, alguém pode me dar alguma dica? desde já agradeço a todos.

2.    Publicidade

3. Como está a divisão de seus prefixos e o IP do servidor DNS está em qual bloco? Isso tá com cara de ser problema na divisão de seus prefixos entre seus "upstream".

Sent from my iPhone using UnderLinux

4. amigo desculpe a ignorância, o que seria a divisão dos prefixos? se for relacionado ao meu bloco de ip, ele é um /22 eu quebrei o meu bloco em 4 blocos /24, e para cada bloco eu fiz um reverso. seria isso?

5. Alguém que possa dar assessoria em servidores de DNS?

6. Eu posso! Me chama no whats 4991383956

Enviado via XT1580 usando UnderLinux App

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L