+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sxt

    E fato que consigo colocar apenas um cliente em um sxt operando em modo bridge ?
    A licença nível 3 permite apenas um cliente conectado ao sxt em modo bridge?

    Exemplo:

    Fazer uma conexão ab e ac
    A- sxt bridge enviando sinal.

    B e C são dois clientes que precisão conectar ao sxt, b está a 700 metros com ubiquiti litebeam e c está a 250 metros tbm com ubiquiti litebeam após o b, um atrás do outro e ambos apontados para o sxt a.




    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida sxt

    Sim, com a licença lv3 vc consegue somente fazer ponto a ponto..

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida sxt

    Hoje temos excelentes, painéis sxt 90 graus o sa5, ele é nível 4

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Dúvida sxt

    Citação Postado originalmente por fernandopiassu Ver Post
    E fato que consigo colocar apenas um cliente em um sxt operando em modo bridge ?
    A licença nível 3 permite apenas um cliente conectado ao sxt em modo bridge?

    Exemplo:

    Fazer uma conexão ab e ac
    A- sxt bridge enviando sinal.

    B e C são dois clientes que precisão conectar ao sxt, b está a 700 metros com ubiquiti litebeam e c está a 250 metros tbm com ubiquiti litebeam após o b, um atrás do outro e ambos apontados para o sxt a.




    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

    bom dia
    se precisar tenho uma SXT nivel 4

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida sxt

    Se tiver versão velha do RouterOS nela, testa configurar VirtualAP. Nas versões velhas cada VirtualAP (Com um SSID diferente) em ROS level permitia só 1 conexão, mas eram possível sei lá quantos VirtualAP, eu cheguei a testar acho que meia duzia de virtualAP, cada uma com um cliente, numa RB411.

    Não sei em que versão isso parou de ser possível, se foi nas 5.x ou nas 4.x.

    Se já tiver versão meio nova (5.3.x, digamos) nem adianta tentar, e aí sai mais em conta comprar outra SXT level4 do que comprar licença (R$ 140 pela licença l4 ainda? É metade do preço da SXT).