+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Enlace link 10km

    Pessoal sou novo na area , e estou tentando começar um pequeno provedor , consegui um link dedicado em outra cidade , de onde vou fazer um enlace de 10km , visada limpa , verificada no airlink ( ferramenta muito boa da Ubiquiti ) , a minha duvida seria como fazer este PTP com segurança e qual equipamento usar de base , por causa de processamento dos pacotes ... levando em conta que toda a banda ira passar por este PTP ....


    Obrigado desde ja ....

  2. #2

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Cara um Kit ALGCOM 5.8 seria uma boa

    Até pra uns 30km de distancia

    Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: Enlace link 10km

    E na base ? Qual seria um bom equipamento para segurar todo o processamento ?

  4. #4

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Se for so para o link uma rb433 ah na minha opinião eu uso isso

    até o momento não tive problemas

  5. #5

    Padrão Re: Enlace link 10km

    quanto de link vc quer passar

  6. #6
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Enlace link 10km

    um par de rocket dish 30db com um par rb922ac vc consegue ate 250 mega de banda
    para o servidor rb850gx2 se for apena um link se for usar balance compra uma rb450g para o balance

  7. #7
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Enlace link 10km

    se quiser uma banda menor compra um par de rb912 da pra passar uns 150 mega dependendo do canal de transmissão.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Sem dúvida, vai de ALGcom!

  9. #9

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Pessoal desde ja obrigado pela ajuda ... na realidade estou tentando a montar um pequeno provedor , no momento não vou ter muita demanda de link creio eu que 10m full , mas quero deixar a rede pronta para crescimento para não fazer serviço duas vezes ... vi otimas indicações das antenas da Algcom ...

  10. #10

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Aki ta muito dificil pq não encontro links bacanas , so em outras cidades, tornando o custo bem maior ...

  11. #11
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Enlace link 10km

    veja os custos de fornecedores de antenas como o amigo ja citou Algcom e vc pode ver os custos tambem com outra Marca chamada Ideal antenas

  12. #12

    Padrão Re: Enlace link 10km

    Obrigado Ultranet ... valeu