+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Abaixo fotos do PCB da LHG5

    Visão do lado dos componentes

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20161022_181640.jpg
Visualizações:	510
Tamanho: 	1,33 MB
ID:      	65251

    Visão do lado da antena

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20161022_181652.jpg
Visualizações:	381
Tamanho: 	998,6 KB
ID:      	65252

    Visão da altura da antena

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20161022_181747.jpg
Visualizações:	314
Tamanho: 	387,0 KB
ID:      	65253

    Abaixo segue um comparativo de resultados de distancias entre 0.5 a 3km usando equipamentos RB LHG5 (esquerda) e RB Sxt Lite 5 (direita) ambos teoricamente conectados a uma RB SXT SA5.

    Dados dos equipamentos obtidos no site da routeboard para potencia TX e sensibilidade RX em MCS7.

    Simulação teórica de sinal de acordo com o site wireless link calculador da própria Mikrotik usando frequencia de 5800Mhz. https://www.mikrotik.com/test_link.php

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_0.5km.jpg
Visualizações:	494
Tamanho: 	175,7 KB
ID:      	65245
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_1.0km.jpg
Visualizações:	336
Tamanho: 	175,7 KB
ID:      	65246
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_1.5km.jpg
Visualizações:	327
Tamanho: 	176,8 KB
ID:      	65247

    Distancias acima de 1.7km para combinação de SXT SA + STX Lite 5 já se torna improvável.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_2.0km.jpg
Visualizações:	299
Tamanho: 	175,4 KB
ID:      	65248
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_2.5km.jpg
Visualizações:	296
Tamanho: 	178,8 KB
ID:      	65249
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LHG5vsSXTLT5_3.0km.jpg
Visualizações:	296
Tamanho: 	178,8 KB
ID:      	65250

    Distancias acima de 3km para combinação de SXT SA + LHG5 já se torna improvável.

  2. #2

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    nao entendi, testei ela LHG5 a varios km e não tive problema...

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2016-10-24 08.52.49.png
Visualizações:	410
Tamanho: 	109,1 KB
ID:      	65255segue imagem clientes usando o link e teste de banda em tcp material usado sxt lite5 com refletor parabolico distancia 18km

  4. #4

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    nao entendi, testei ela LHG5 a varios km e não tive problema...
    O amigo este post não é uma dúvida ou problema. E mais um informativo

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App

  5. #5
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Citação Postado originalmente por ultranet Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2016-10-24 08.52.49.png
Visualizações:	410
Tamanho: 	109,1 KB
ID:      	65255segue imagem clientes usando o link e teste de banda em tcp material usado sxt lite5 com refletor parabolico distancia 18km

    teste em TCP Both e mande os resultados.

  6. #6

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Obrigado pela contribuição.

  7. #7

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Cara esses ips tu tirou da onde?? lembrando que existe uma rfc para ips de classe interna


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  8. #8

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Olha aqui eu tenho Basestatin 17, 21 ac e algcom com rb912 sxt até 2.5km ok

    LHG5 tenho apenas uma na rede recebendo de uma basestation 20dbi +rb912 sinal -59 a 6.5km

    Bem proximo a ela tenho uma Antiga nanobridge sinal recebendo de uma base 20dbi + rocket -68

    Pra mim que esta mais que aprovada, ubnt aqui na rede nunca mais.

  9. #9

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    @JonasMT , cara respeito muito tua opinião, tu é um dos primeiros aqui do fórum a testar as novidades do nosso mercado, as vezes quebrando a cara e gastando muito dindin nesses produtos milagrosos. Tem muita coisa que compro so depois que vejo que tu usou e aprovou, hehehe..
    Essas tuas sxt a 2,5km da base é também com algcom 15dbi ou com a 21ac da ubnt?

  10. #10

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Ultranet, seu ptp na pratica deve estar passando mais que isso, parece que vc esta testando em tcp direto de dentro da sxt para a outra ponta repare que a cpu da sxt esta a 100%, pra ficar mais preciso tem q gerar o teste em uma rb antes da 1° sxt para outra na ether da 2° do ptp ou testar em udp mesmo de uma pra outra que e descontar uns 10% que garanto vai ser o througput real.

  11. #11

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @JonasMT , cara respeito muito tua opinião, tu é um dos primeiros aqui do fórum a testar as novidades do nosso mercado, as vezes quebrando a cara e gastando muito dindin nesses produtos milagrosos. Tem muita coisa que compro so depois que vejo que tu usou e aprovou, hehehe..
    Essas tuas sxt a 2,5km da base é também com algcom 15dbi ou com a 21ac da ubnt?
    @FMANDU vlw pela confiança parceiro, eu só acredito e recomendo vendo e testando muito bem todas as possibilidades antes é pra nao comentar babozeiras.
    Meus epmp nunca mais reinicio ou perdeu o enlace só mudando de eptp para TDD, to no aguardo do suporte pois tem case igual no forum gringo.

    Sobre os painel tenho sxt em todo tipo de painel, até aquelas sxt 90º tenho uma na rede mas nao curti nao espalha d+ o sinal.
    E foi justamente apos testar em campo diversar distancia que vendi a segunda basestation 21 ac 60º que ainda estava lacrada e com a grana comprei tudo de algcom kkkkk

    Conferi aqui essa LGH do teste esta conectado a uma algcom 60º + rb912 a LGH consta conectado a 8km, mas conferi no heart da 6.460mts instalaçoes.
    Acima de 2 a 3km vou usar ela pois agiliza a instalaçao, só acho um roubo o suporte de ajuste fino dela ser vendido separado a 70,00!

  12. #12

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @FMANDU vlw pela confiança parceiro, eu só acredito e recomendo vendo e testando muito bem todas as possibilidades antes é pra nao comentar babozeiras.
    Meus epmp nunca mais reinicio ou perdeu o enlace só mudando de eptp para TDD, to no aguardo do suporte pois tem case igual no forum gringo.

    Sobre os painel tenho sxt em todo tipo de painel, até aquelas sxt 90º tenho uma na rede mas nao curti nao espalha d+ o sinal.
    E foi justamente apos testar em campo diversar distancia que vendi a segunda basestation 21 ac 60º que ainda estava lacrada e com a grana comprei tudo de algcom kkkkk

    Conferi aqui essa LGH do teste esta conectado a uma algcom 60º + rb912 a LGH consta conectado a 8km, mas conferi no heart da 6.460mts instalaçoes.
    Acima de 2 a 3km vou usar ela pois agiliza a instalaçao, só acho um roubo o suporte de ajuste fino dela ser vendido separado a 70,00!
    Amigão essas ALGCOM você ta usndo 6 na torre? ou 4?

  13. #13

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Ultimo pop montei 100% com elas apenas variando o radio entre rb912 e rocket m5. Usei 6 painel no total, mas ela abre 90º de boas apenas perde alguns dbi se nao me engano cai pra 14dbi algo assim.

  14. #14

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ultimo pop montei 100% com elas apenas variando o radio entre rb912 e rocket m5. Usei 6 painel no total, mas ela abre 90º de boas apenas perde alguns dbi se nao me engano cai pra 14dbi algo assim.
    @JonasMT
    Qual potencia tá usando nos painéis meu amigo?

  15. #15

    Padrão Re: LHG5 VS SXT Lite 5 (fotos pcb lhg)

    Sempre uso no maximo 18dbi nao importa se é rocket m5 ou rb912! Mas maioria esta em 14dbi