+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais um desabafo do que post !

    Já fazem mais ou menos 1 semana que tento comprar 9 antenas setoriais da empresa computech ! no site diz que tem 6 disponiveis no estoque ! mas nao tem... quando falamos com alguem do suporte diz que so terao algo em 20 dias ! Essa e pra vc Luciano, cria vergonha por favor, faz faz propaganda e nao tem pra vender ? um equipamento que nao tem segredo algum , deve comprar tudo pre montado e so monta ai pra vender e ainda da uma dessa. deixo aqui minha decepcao !

  2. #2

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Cara, se quiser cancelar o pedido cancele e compre com a ALGcom, comprei duas direcionais de 22 blindadas e dois pigtails aglcom tbm, o meu sinal era em torno de -65 e ruído de uns -93, -94 foi para -50 e o ruído foi para -102. Ficou 1000%. E as setoriais deles tem uma das melhores relações frente/costas que já vi no mercado.

  3. #3

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Larga mao se pra vender ja é assim imagina o pos venda? Vai de algcom sem pensar 2x!

  4. #4

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Nem falo de marca, pode ser da piorzinha ...... mas atendimento e essencial.....

  5. #5

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Ola a todos! Tenho equipamentos da computech e te afirmo que você comprando da ubiquiti estará comprando equipamentos de maior qualidade! Se tiver oportunidade desmonte uma setorial da ubnt e uma da computech e irá se surpreender! O equipamento e bom mas ubnt é ubnt!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    uma vez comprei uma antena dessa computech.
    coloquei na torrerial ,o sinal ruim !
    desci ela e abri toda ela.
    quase tive um troço.
    galera é feita de material de calhas.
    quem tiver uma dessas tranqueiras abre e coloca foto pra nós, vermos...

  7. #7

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Eu agradeco muito ao apoio de voces colegas que alem de serem compradores como eu sou e talvez provedores de acesso, tambem se colocaram no meu lugar e me deram algumas alternativas. Estou colocando 8 torres e vou de algcom como os Senhores me indicaram. As setoriais deles sao aquelas fininhas ne ? obrigado !

  8. #8

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    concordo com algcom,comprei 3 paineis parece mais uma corneta,apelidamos de pato,16db alias muito boa em questao de ccq,imune a ruidos,blindada ,60°,podemos utilizar mais antenas destas com roket e colocar mais clientes,os famosos de 90º e 120º ja estamos descartando para uso em torre.comprei 2 computech disco 32db,logo no inicio entrou agua,trocamos por disco 30 ubq,nao entra agua e sinal melhor.

  9. #9

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Como ja falei em outros topicos, o painel é excelente. Em beleza é claro que os painel ubnt AC distroi nao tem pra ninguem, da até dó por na torre kkkkk

    Mas quem disse que preciso ser bonito pra ser eficiente? Comparei eles ao ubnt ac e desde entao só tenho comprado ALGCOM, ainda mais agora com o lançamento da mk LGH corneta + rb912 nao tem melhor CxB.

  10. #10

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    @webtelecom
    fala uma coisa dessas não comprei 2 de 31dbi para um ptp de 14km, e agora tu me fez ficar com medo, ia pegar ALGcom porem precisava rápido e peguei direto na Computech.
    Se a loja deles fosse igual da Computech só entrar e comprar, teria pego la, porem agora to me arrependendo de não ter aguardado o orçamento chegar.
    (Paguei R$ 3.485.00)

    Chegou hoje elas irei instalar logo, tomara que não de problemas.

  11. #11

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    nos conectores de entrada da antena,colocar silicone la, e bastante fisa fusao nos pig.

  12. #12

    Padrão Re: Mais um desabafo do que post !

    Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    concordo com algcom,comprei 3 paineis parece mais uma corneta,apelidamos de pato,16db alias muito boa em questao de ccq,imune a ruidos,blindada ,60°,podemos utilizar mais antenas destas com roket e colocar mais clientes,os famosos de 90º e 120º ja estamos descartando para uso em torre.comprei 2 computech disco 32db,logo no inicio entrou agua,trocamos por disco 30 ubq,nao entra agua e sinal melhor.
    Qual distância que consegue atingir com essas setoriais?