Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Anderson18 Ver Post
    Só pude testar o PointBlank e não houve erros de conexão! Reinstalei o jogo não resolveu, não tenho outro pc, mas posso ter certeza que o problema não é ele pois utilizando o mesmo adaptador de rede e com a internet da Claro funcionou sem erros, usamos muito a internet mas apenas nós de casa acessamos Netflix tanto é que o extrato de conexão mostra uso alto rsrs! A banda da minha internet é 3mb, e não a perdas de pacote, como pode ver no SAC em Servidor de Roteamento após configurarem em PPPoE aparece este IP mas não é o IP real da minha conexão anteriormente o IP mostrado lá batia com o IP da minha conexão, achei muito estranho isso!Anexo 65284
    seu problema e o famoso CGNAT acredito eu

  2. #22

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por nEVER Ver Post
    seu problema e o famoso CGNAT acredito eu
    Eles me disseram que minha conexão utiliza 3 ips diferentes, creio que com a chegada da fibra que utiliza apenas 1 ip o problema deve resolver, caso não resolva só contratando IP Válido mesmo.

  3. #23

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Usei a VPN Hotspot Shield, o IP é dos EUA, e joguei por 10 minutos umas 4 vezes e não deu mais esses erros de conexão que informei, só caiu porque o ping tava 400 e do nada 4000, 6000, e com o IP normal da internet o erro aparece em menos de 2 minutos! Qual seria o problema então na opinião de vocês? Rota?

  4. #24
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    isso tá com cara de CGNAT
    qualquer tipo de vpn ainda mais gringa vai jogar sua latencia nas alturas...
    tenta diminuir essas subnets...você tem 3 ips pelo que eu vi...muda da porta wan do seu router e joga na porta lan e desativa o dhcp do seu router de casa. acredito que se ficar transparente é menos um ponto de perda de pacotes...

  5. #25

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    isso tá com cara de CGNAT
    qualquer tipo de vpn ainda mais gringa vai jogar sua latencia nas alturas...
    tenta diminuir essas subnets...você tem 3 ips pelo que eu vi...muda da porta wan do seu router e joga na porta lan e desativa o dhcp do seu router de casa. acredito que se ficar transparente é menos um ponto de perda de pacotes...
    Testei com outra VPN a FlyVPN, com o IP do Rio de janeiro ficava entre 80.

  6. #26
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    conexão tunelada nunca fica menor que conexão direta, tendo em vista que você tem pouca banda acredito que a única forma de você manter seu jogo é usando vpns gratuitas (não gosto muito da ideia de trafegar dentro de vpn gratuita)
    mas como se trata de jogo, ainda é aceitável.

  7. #27

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Estou com esse mesmo problema:
    Contratei uma internet a Rádio e quando fui jogar The Elders Scrolls online no XBox1, mas o jogo sempre dá erro de conexão.
    Verifiquei que as portas estão abertas no roteador, mas não do provedor.
    Entrei em contato e eles querem que eu adquira um ip Público para poder jogar.
    Minha dúvida é se eles são obrigados a liberar as portas ou não!

  8. #28

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    conexão tunelada nunca fica menor que conexão direta, tendo em vista que você tem pouca banda acredito que a única forma de você manter seu jogo é usando vpns gratuitas (não gosto muito da ideia de trafegar dentro de vpn gratuita)
    mas como se trata de jogo, ainda é aceitável.
    A VPN que achei melhor pelo que teste que pude fazer gratuito com o servidor do Rio De Janeiro, o ping ficou bom até com pouca diferença! O provedor não vai fazer nada para resolve este problema, até porque nem sabem onde realmente esta, tomara que com a fibra ótica não ocorra o mesmo, por enquanto vou pagar por mês nesta VPN!!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	89
Tamanho: 	1,14 MB
ID:      	65290

  9. #29

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Astabaron Ver Post
    Estou com esse mesmo problema:
    Contratei uma internet a Rádio e quando fui jogar The Elders Scrolls online no XBox1, mas o jogo sempre dá erro de conexão.
    Verifiquei que as portas estão abertas no roteador, mas não do provedor.
    Entrei em contato e eles querem que eu adquira um ip Público para poder jogar.
    Minha dúvida é se eles são obrigados a liberar as portas ou não!
    Acho que eles não tem obrigação de abrir portas na via rádio, o provedor me disse que não é possível por causa de outros clientes, o motivo só pode é porque excedeu o limite máximo de abertura de portas, ou por não quererem mesmo!

  10. #30
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Na empresa em que trabalho, não fornecemos IP público a todos os clientes, apenas aqueles que necessitam para câmeras ou games online. Sendo que cobramos o valor de R$30,00 a + na mensalidade.

    Procurei no site da Anatel mas sem resultados satisfatórios.

    Como está difícil de conseguir mais blocos IPs, damos prioridades a fornecer a empresas. E também evitamos fazer dst-nat em nosso server para redirecionar portas.

    1- A Anatel obriga a entrega de IP público a todos os clientes?

    R: Claramente falando não, mas de acordo com o Marco Civil, temos que ser capas de informar qual cliente usou o IP data/dia/hora, ou seja, voce tem quer ter este log por 3 anos, quando chegar a intimação da justiça ela conterá o IP o dia e a hora em que foi cometido a inflação e voce terá que apresentar para a justiça o log de quem o utilizou. Se voce nao conseguir provar a sua empresa será processado pelo Marcos civil...

    2- Podemos cobrar por fora para o cliente ter esse serviço adicional?

    R: Desconheço lei que proíbe... já trabalhei em outro provedor, que vendia a 5 reais cada encaminhamento de porta.

    3- Cliente pode entrar no Procon para receber esse serviço 0800?

    R: Ja nos processaram e não deu em nada no final da costas... cliente teve que paga pelo serviço...

    4- Aqui para evitar... dor de cabeça nos cliente enjuados liberamos 0800, tem alguns perturbados... amigo de sei lah quem... "sempre existe exceção" da uma chorada... diga que vai processar... pedir para conversa com quem resolve... quem saber colar rs... ou procura um advogado... pode dá em alguma coisa ou não...
    Citação Postado originalmente por Astabaron Ver Post
    Estou com esse mesmo problema:
    Contratei uma internet a Rádio e quando fui jogar The Elders Scrolls online no XBox1, mas o jogo sempre dá erro de conexão.
    Verifiquei que as portas estão abertas no roteador, mas não do provedor.
    Entrei em contato e eles querem que eu adquira um ip Público para poder jogar.
    Minha dúvida é se eles são obrigados a liberar as portas ou não!

  11. #31
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Existe mas de 65000 mil portas... diversos protocolos... seria simples eles fazerem o encaminhamento para seu IP... não fazem por que não quer... postura da empresa obviamente... faz para 1 tem que fazer para todos... no comece fazíamos mas paramos aqui no meu cenário... ia mesmo te sugeri VPN... se voce resolve contrata ip valido com a empresa, como é atendido a rádio... eles irão ter que fazer encaminhamento dentro do ubiquiti de qualquer maneira tbem... mas espera quem saber que com a fibra resolva seu problema...

  12. #32

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Existe mas de 65000 mil portas... diversos protocolos... seria simples eles fazerem o encaminhamento para seu IP... não fazem por que não quer... postura da empresa obviamente... faz para 1 tem que fazer para todos... no comece fazíamos mas paramos aqui no meu cenário... ia mesmo te sugeri VPN... se voce resolve contrata ip valido com a empresa, como é atendido a rádio... eles irão ter que fazer encaminhamento dentro do ubiquiti de qualquer maneira tbem... mas espera quem saber que com a fibra resolva seu problema...
    Também acho que seja falta de de vontade mesmo em abrir portas para o jogo, pois da outra vez abriram uma porta para acesso remoto no meu roteador quando eu pedi, quando falei desse problema no jogo eles foram bem espertinhos, logo queriam me empurrar a contratação de um IP Fixo exclusivo mas não aceitei no início, pois dizem que este mês esta em promoção de 80 para 30 reais, mas no meu caso é preciso contratar 3 ips e custaria 120 mais 68 do plano na mensalidade, caramba não sou rico moro de aluguel ainda, mas enfim espero realmente que com a fibra ótica resolva o problema, além do mais seria mais fácil pois é só abrir portas no modem, no roteador e firewall do pc já esta aberta!

  13. #33

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Pegando Carona no tópico do colega tenho um problema com a PSN questão é, não tenho problemas com jogos online problema que tenho e com clientes tentarem jogar entre si o jogo Fifa e não conseguem jogar esses clientes estão conectado no mesmo concentrador, já tentei passar ip real pra ambos e mesmo assim sem sucesso, alguém tem alguma dica.

  14. #34

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Depois que mudou para PPPoE começou a aparecer esse TUNNEL0, achei bem estranho! Até porque entendo pouca coisa sobre redes até o momento! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	77
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	65304

  15. #35
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Normal aparece mesmo,

  16. #36

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Normal aparece mesmo,
    Hmm ta bom obrigado

  17. #37

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    É realmente acho que nem na fibra o problema será solucionado, a não ser que o provedor faça compartilhamentos de IPS apenas na via rádio(o que é difícil), que acho que uns 100 usuários usam o mesmo IP que eu, e o provedor dificilmente adotará o IPV6 que na minha opinião seria a solução para solucionar erros, sendo assim deixando o NAT de lado!