Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    poderia manda no mapa o lugar especifico de onde fica

  2. #22

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Onde vc consegue esse valor?

    Citação Postado originalmente por bilrelikia Ver Post
    100 Mb Full-Duplex, R$ 20,00 por Mega = R$ 2.000,00 com esse plano da para coloca quantos cliente vendendo a quanto e com pacote de 10mb cada
    Tenho link da Copel por 130 o mega. Acho muito caro e por isso tenho 2 adsl por wireless vindo da cidade maior na região. Sei que é errado mas com esses preços nao dai para trabalhar.

  3. #23

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por ALESSANDROINFO Ver Post
    Procuro link dedicado pro estado do maranhao. Alguem poderia me informar tel ou email de alguma empresa que tenha cobertura pra essa região? Muito obrigado desde ja.
    Tem a Online Telecom.

    Fale com Diassis.

    (88) 997135423

  4. #24

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Valeu irmao obrigado

  5. #25

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Alguém que tenha link dedicado para paraíba pra cep: 58560-000? estou pesquisando preço pra ver se compeça coloca. desde já obrigado.

  6. #26

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Ola kkkkk n achei o lugar de postar uma duvida vou postar aqui mesmo .queria saber de vcs se da pra criar um pequeno provedor com planos de 256kbps com uma internet de 10mega e 35 giga no total de franquia e quando chega a franquia ela cai pra 1mbps mas continua não acaba,queria pra 25 pessoas apenas o que vcs acha é pq aqui n tem outro meio de conseguir uma internet melhor como link.

  7. #27

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por Andersontst Ver Post
    Ola kkkkk n achei o lugar de postar uma duvida vou postar aqui mesmo .queria saber de vcs se da pra criar um pequeno provedor com planos de 256kbps com uma internet de 10mega e 35 giga no total de franquia e quando chega a franquia ela cai pra 1mbps mas continua não acaba,queria pra 25 pessoas apenas o que vcs acha é pq aqui n tem outro meio de conseguir uma internet melhor como link.
    Isso é lambança... é igual querer revender conexão 3G...
    Seria conexão satelite da Hughes??? Tem limitação de conexões TCP/UDP ...limitou trava... Além de que se o provedor descobrir a multa é de R10.000,00

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  8. #28

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    É amigo mas infelizmente é. A única opção que tenho pq é um povoado pequeno mas q tem uma boa quantidade de pessoas que usam net mas pelo celular vivo mas como vc falou ai seria como 3g mas so queria saber se dava pra atender uma quantidade de pessoa dessa 25 fazendo o controle de banda

  9. #29

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por Andersontst Ver Post
    É amigo mas infelizmente é. A única opção que tenho pq é um povoado pequeno mas q tem uma boa quantidade de pessoas que usam net mas pelo celular vivo mas como vc falou ai seria como 3g mas so queria saber se dava pra atender uma quantidade de pessoa dessa 25 fazendo o controle de banda
    Eu me limito apenas em dizer que não é correto. Re-compartilhar o compartilhado é questionável sob todos os pontos de vista.
    Esse negócio de "única opção" na minha cabeça não existe. Já fiz transporte de link por mais de 100km no meio de serra e lugar onde nem estrada não tinha e a coisa funcionou e funciona até hoje. Pra não dar certo só se o lugar for a ilha de LOST.
    Se não tem como transportar link e via satélite é a única opção, cada um que peça instalação de 1 ponto e assuma R$ 249... Afinal nem é tão caro assim.

  10. #30

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Citação Postado originalmente por Andersontst Ver Post
    É amigo mas infelizmente é. A única opção que tenho pq é um povoado pequeno mas q tem uma boa quantidade de pessoas que usam net mas pelo celular vivo mas como vc falou ai seria como 3g mas so queria saber se dava pra atender uma quantidade de pessoa dessa 25 fazendo o controle de banda
    Tenha certeza que tem outras opções, detalhe é. Que você tem que envestiga, neste ramo você deve ter uns 100 mil reais para dar início e fazer tudo certo

    Sent from my Moto G (4) using UnderLinux mobile app

  11. #31

    Padrão Re: Valor absurdo de Link Dedicado

    Olá!

    Temos Transporte PTT e Transito IP com preços muito competitivos nas regiões:
    - Limeira
    - Campinas
    - Jundiai
    - São José dos Campos
    - Rio de Janeiro
    - Rezende
    - Volta Redonda

    Estamos nos PTTs Equinix RJ e SP.

    Infra de ponta com suporte técnico 24/7/365