+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Boa tarde, vou postar aqui o resultado final de um ptp de 6km com um par de POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO onde 4km deste ptp passa sobre um braço do mar. A banda e latência estão perfeitas para mim bem como o rendimento do enlace, em todo o tempo de teste e uso não houve qualquer queda.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp  5ac 400.jpg
Visualizações:	660
Tamanho: 	102,8 KB
ID:      	65310

    Abraços.

  2. #2

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    o que acho estanho nos enlaces ac da UBNT, é o processador que esta sempre topado. Acho que passar um trafego de 80M o enlace para. Isso não acontece com os MK.

  3. #3

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Pois é, apesar de nunca ter parado esta é uma preocupação meio que constante.

  4. #4

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Por quê não atualiza o firmware pra uma versão mais nova?

  5. #5

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Por quê não atualiza o firmware pra uma versão mais nova?
    Sim @ronei10 atualizei esta madrugada para ver como fica.

  6. #6

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Efetivamente, está passando quanto de banda nesse enlace?

  7. #7

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Efetivamente, está passando quanto de banda nesse enlace?
    Mano desculpe a demora em responder estava meio enrolado estes dias, half está passando 210 megas, full duplex 150.

  8. #8

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    @VNInfo apos atualizar o firmware você notou alguma melhora no processamento ?

  9. #9

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Mano desculpe a demora em responder estava meio enrolado estes dias, half está passando 210 megas, full duplex 150.
    Montei um enlace com esse equipamento em uma empresa que passa apenas 10MB de banda, mas tenho a curiosidade de saber na prática quanto passaria porque entendo que a limitação está no poder de processamento, ou seja nos PPS.

  10. #10

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    @VNInfo apos atualizar o firmware você notou alguma melhora no processamento ?
    Sim mano melhorou bastante não vi mais alto processamento ficando sempre em torno de 30%

    Enviado via E2124 usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Montei um enlace com esse equipamento em uma empresa que passa apenas 10MB de banda, mas tenho a curiosidade de saber na prática quanto passaria porque entendo que a limitação está no poder de processamento, ou seja nos PPS.
    Este enlace gerencia mais de 100 clientes sem absolutamente nenhum problema e tenho outro enlace de 1km com a primeira zona de fresnel bastante obstruída passando 60 mega full

    Enviado via E2124 usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão

    Sei que o tópico é de 2016, mas quero saber do VNInfo e demais amigos, se recomendam o par da powerbeam 5ac 500 pra um PTP com 5.6 km, de acordo com o gráfico a seguir. O ideal seria passar entre 130mb e 150mb. O que me dizem?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.png
Visualizações:	276
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	68275