+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Scm anatel...quero contatos ..

    Alguem tem contatos diretos de caras de dentro da anatel ....q facilite a licença.

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Amigo... Com a papelada correta sai em 10 dias... Tudo via internet agora. Muito fácil. Não precisa de carteirada, pistolão, QI, nada disso aí

  3. #3

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Amigo... Com a papelada correta sai em 10 dias... Tudo via internet agora. Muito fácil. Não precisa de carteirada, pistolão, QI, nada disso aí
    Pois é, dá para a própria pessoa fazer a maior parte do processo pela Internet. O problema é que, para variar, nada do Estado funciona direito.

    Estou tentando solicitar nova outorga no Mosaico e ao preencher o CNPJ e clicar em Buscar, está ocorrendo um erro falando que o IP não está habilitado para consultar a base da Receita Federal. Claro que se refere ao IP do servidor da Anatel. Mandei e-mail para eles sobre isso, mas já faz quase 1 semana e os incompetentes não responderam ainda, só para atrasar ainda mais um processo burocrático que já é lento e obstrusivo.

    Segue captura de tela da mensagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela de 2016-10-31 19-50-03.png
Visualizações:	168
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	65342


    Atualização: levou nem 1 minuto que postei isso aqui e a Anatel respondeu meu e-mail perguntando se o problema persistia. E sim, ainda persiste. Vamos ver quanto tempo vão levar para corrigir isso...

  4. #4

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Quanto gastaram amigo ? Engenheiro , taxas , tudo ....quanto?

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Da uns 1000,00 de contador e alvarás, uns 500,00 de Crea, faço pra vc o projeto básico mais o detalhado com art e te instruo a usar o mosaico por 880,00. Se estiver em SC te arrumo responsável técnico tbm

  6. #6

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    PPDESS 400,00, Inspeção da Estação 1348,00, acho que tem mais uns 700,00 de tfi e não sei oq mais.

  7. #7

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Amigo, eu tenho uma empresa de consultoria a TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações, se precisar podemos lhe auxiliar, neste processo a um custo beneficio adequado. Favor me mande o seu e-mail e telefone que conversamos melhor.

    Meu Contato:
    Eng. Cleiton R Soares
    (34) 9 9106-2776 | (34) 3213-7675
    [email protected] | Skype: cleitonudia

  8. #8

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    http://www.scmengenharia.com.br/ muito profissionais além de terem um ótimo pós outorga com juridico e contabilidade, vale a pena pra não esquentar a cabeça.

  9. #9

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Citação Postado originalmente por cleitonrodrigue Ver Post
    Amigo, eu tenho uma empresa de consultoria a TYSA Consultoria e Sistemas de Telecomunicações, se precisar podemos lhe auxiliar, neste processo a um custo beneficio adequado. Favor me mande o seu e-mail e telefone que conversamos melhor.

    Meu Contato:
    Eng. Cleiton R Soares
    (34) 9 9106-2776 | (34) 3213-7675
    [email protected] | Skype: cleitonudia
    Ola amigo.me chama no skype GeraldoFilho22x


    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    bom dia!
    Estou tendo o mesmo problema!
    Exatamente o mesmo erro!

    Alguém na ANATEL informou do que se trata esta falha?

  11. #11

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Bom Dia! Qualquer dúvidas que vocês tenham referente a licenciamento SCM, compartilhamento de postes, web site e etc. podem entra em contato comigo. Meu nome é Ocelo Souza meu email é [email protected] - Whatsapp (85) 99983-0111 ou podem entrar no site da Completta Telecom que lá você vai achar todos os nossos contatos.

  12. #12

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Citação Postado originalmente por JulianoVB Ver Post
    bom dia!
    Estou tendo o mesmo problema!
    Exatamente o mesmo erro!

    Alguém na ANATEL informou do que se trata esta falha?
    Informaram nada, só perguntaram se o problema persistia e pediram para enviar captura de tela (que logicamente foi exatamente igual à primeira que enviei com o erro, não mudou nada).

    Enviei outro e-mail cobrando. Esse pessoal da Anatel está folgado de mais, estão achando que estão fazendo favor em verificar e corrigir isso.

  13. #13

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         resposta anatel.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	127,9 KB
ID:      	65343
    Veja a resposta da ANATEL, estão copiando e colando a resposta dos e-mails!
    Depois fica neguinho falando m**** aqui no fórum falando que tem que legalizar, que gatonet, não sei o que, sendo que nada funciona nessas porcarias de departamentos / agencias publicas aqui no Brasil.

    Tem gente prometendo licença em cinco dias!
    Meu amigo teve que entrar com um mandato de segurança pra poder solicitar a licença dele, faz sete meses que esta tentando e esta porcaria de ANATEL, não resolve.

    Agora pra agravar a situação de quem precisa solicitar a OUTORGA, ao menos empresas aqui do PARANÁ, desde julho deste ANO TEM NOVIDADES!
    A receita estadual esta dificultando o acesso a INSCRIÇÃO ESTADUAL, alegando que a inscrição só pode ser concedida a quem já possui a outorga. Já a ANATEL não autoriza se você não tiver a Inscrição estadual, ai fica a pergunta;
    QUEM NASCEU PRIMEIRO FOI O OVO OU A GALINHA?

    *(obs..: depois de muita briga, após umas dez visitas a agencia de receitas do estado eles liberaram uma inscrição provisória de 180 dias, e caso a ANATEL não conclua a expedição da OUTORGA neste prazo a inscrição Estadual será cancelada AUTOMATICAMENTE!)

    Aos que já possuem OUTORGA, a partir do próximo ano caso a empresa possua CNAEs de Telecomunicação, e de Comercio será forçada a obter duas inscrições estaduais INDIVIDUAIS aqui no PARANÁ, uma para COMERCIO e outra para TELECOM.

    Nos outros estados não sei como irá funcionar!

  14. #14

    Padrão Re: Scm anatel...quero contatos ..

    Problema no sistema da ANATEL foi resolvido!