Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    vou tetar para ver com uma rb sem regras

  2. #22

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Qual o tipo de equipamento?

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Opa bom dia heider, voce deveria criar um novo tópico sobre seu problema. aqui estamos tratando somente do modo switch no mikrotik. agradeço a compreensão.

    Citação Postado originalmente por Heider1988 Ver Post
    Bom dia a todos,


    Estou precisando de uma ajuda, minha antena de 2ghz parou de enviar sinal no mikrotik, ela liga porém não envia sinal. Obs: A antena de 5ghz está funcionando, somente a 2ghz que não, já aconteceu algo assim com vocês?

  4. #24

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Olá franciskv,

    meu equipamento é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...hz-e-5-ghz-_JM

  5. #25

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Olá leosmendes,

    sou novo aqui, como posso criar um novo tópico? Não estou encontrando essa opção, poderia me ajudar?

  6. #26

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    uma vez logado na pagina, no menus abaixo da logo da underlinux tem menu "fórum" , ao clicar nele ira aparecer uma lista de assuntos, o seu deve ser redes. ao clicar em redes a pagina atualiza para a área de redes e todos os tópicos relacionados a este assunto. você poderá navegar pelos tópicos, fazer uma busca para saber se alguém ja passou pelo seu problema, evitando assim um novo post sobre o assunto ou abrir um novo caso não tenha sido tratado ainda. basta clicar na imagem que esta escrito "+ postar novo tópico" que esta abaixo da logo underlinux.

    Citação Postado originalmente por Heider1988 Ver Post
    Olá leosmendes,

    sou novo aqui, como posso criar um novo tópico? Não estou encontrando essa opção, poderia me ajudar?

  7. #27

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Obrigado leosmendes,

    Consegui criar, muito obrigado mesmo, passar bem.

  8. #28

    Padrão Re: Configurar mikrotik em modo switch

    Resolvido, método Master Port usado.