Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Bom dia amigos! Atualmente eu estou utilizando a Gerencianet que informou que à partir do dia 01/12/16 vai aumentar a minha tarifa para emissão de boletos que já não era barata R$ 3,80 p/ 4,11. Estou fazendo as contas aqui e pelo que vejo, sairá mais barato contratar uma pessoa para receber esses valores em mãos, tendo em vista que eu tenho um escritório no bairro que utilizo apenas como estoque e não gastaria com aluguel. Quais serviços vcs usam, e quais os prós e contras de cada?

  2. #2

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Cotei com o Sicoob essa semana amigo, R$ 1,90 por boleto ( boleto registrado).

  3. #3

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Citação Postado originalmente por michelkalinoski Ver Post
    Cotei com o Sicoob essa semana amigo, R$ 1,90 por boleto ( boleto registrado).
    Excelente! Vou entrar em contato com eles. Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Esse valor é por boleto emitido ou compensado? Tem taxa para saque?

  5. #5

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Amigo também estou curioso.
    Nunca ouvi falar nessa sicoob.
    Poderia nos dar algumas dicas.
    Como funciona o processo de baixa e títulos deles e etc.

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?


  7. #7

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Compensado, nao tem taxa

  8. #8

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Sou da cidade de Anápolis Goias, aqui tem o SICOOB, possue taxas bem menores que outros bancos por exemplo se vc cair no cheque especial os juros são 8,99%, sim é alto mas comparando com os juros da caixa de 14,99% é baixo.
    Quanto ao boleto registrado aqui pago r$ 2.20, que é cobrado quando o cliente paga no banco, até o vencimento pode pagar em qualquer banco, mas após o vencimento somente paga no sicoob, aqui na minha cidade é tranquilo tem 4 agências.
    * O chato é o seguinte se vc emite 12 boletos para cliente e ele pagar somente 6 e cancelar os outros 6 ficam em aberto no banco, para cancelar esses boletos vc paga também os 2.20.
    * Quando acontece isso comigo de cliente cancelar ou inadimplência, eu não cancelo deixo em aberto, o bom se vc quizer protestar esse boleto é bem fácil, no próprio site vc pode protestar ou fazer alterações no boleto.
    * Um amigo meu abriu a conta no Santander ele conseguiu a r$ 1.40, mas tem que ter um volume alto para se chegar a esse valor, eu como tenho poucos clientes vou ficando no sicoob mesmo.

    Valeu ! sucesso a todos

  9. #9

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Bom dia , eu estou usando o pulsarpay aonde sai a R$ 2,80 o boleto registrado liquidado apenas, e ganho o sistema(pulsarmanager) de autenticaçao(radius) e gerenciamento em cloud gratuito. Estou representando o sistema tambem quem quiser saber como funciona, ver um demo me add [email protected]
    Abraços

  10. #10

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Hoje uso o gerencianet,me atende bem porém vai aumentar e gostaria de ter opções.
    Amigos estes sistemas tem integração com mk-auth?

  11. #11

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Sou do estado de Pernambuco, não sei se aqui tem esse sicoob, se não tiver, não vai dar certo, pois, como o colega acima falou que depois do vencimento somente na agência, já era...Mas preciso ter outras opções, pq a Gerencianet está querendo praticamente ser nosso sócio (somente com os benefícios, é claro...)

  12. #12

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Sou do estado de Pernambuco, não sei se aqui tem esse sicoob, se não tiver, não vai dar certo, pois, como o colega acima falou que depois do vencimento somente na agência, já era...Mas preciso ter outras opções, pq a Gerencianet está querendo praticamente ser nosso sócio (somente com os benefícios, é claro...)

  13. #13

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Muitos bancos mudaram o sistema de remessa... demorou pro gerencianet mudar.. usamos bb aqui

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  14. #14
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    ano que vem todas as taxas de boleto bancário vão subir, e serão apenas boleto registrado, coisas do banco Central, recebi uma carta do meu banco com este informativo.

  15. #15

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    ano que vem todas as taxas de boleto bancário vão subir, e serão apenas boleto registrado, coisas do banco Central, recebi uma carta do meu banco com este informativo.
    Também recebi essa mensagem da Gerencianet faz tempo, mas se mesmo com registro, compensar pra mim, irei mudar de banco, pq R$ 4,11 em um boleto de R$ 40,00 ou R$ 50,00 já é um valor relevante.

  16. #16

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Bradesco Netempresa, hoje cobram R$ 2,45 por boleto. Não sei se vai aumentar em 2017. Ou boletofacil (sistema todo online)

  17. #17

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    aqui estou tambem usando sicoob 2 reais por boleto compensado e 0,50 centavoa para cancelar o boleto, uso o mk-auth para gerenciamento de tudo

  18. #18

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Caso o cliente passe da data de pagamento só dá para pagar nas agencias sicoob?

  19. #19

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    Amigo, um provedor aqui da minha cidade, eles trabalhavam com o BB, porem agora eles sairam estão com a SICOOB(agora usam o nome de BANCOOB), é mais barato e o proprio cliente renova o boleto pelo site da SICOOB.

  20. #20

    Padrão Re: Qual Serviço de Pagamento vocês utilizam hoje?

    O renovar não é o problema.
    A questão que muita gente paga após após data no próprio boleto vencido.Se poder somente pagar mas agência de bancos/similares pouco conhecidos fica difícil.