+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo LAN da Litebeam m5 23 dbi parou

    E ai pessoal, voltou de um cliente uma antena Litebeam m5 23dbi com o seguinte problema, não dava cabo lan, e de fato não está dando mesmo eu ligo ela corretamente, aparece a luz de power ligado na antena, porém não consigo me conectar a ela, aconteceu isso após 4 meses de uso, o cliente não relatou nenhuma situação diferente para ter ocorrido o problema, alguém já passou por isso e poderia me ajudar com esse problema ?

  2. #2

    Padrão Re: Cabo LAN da Litebeam m5 23 dbi parou

    Era a porta LAN queimada.

  3. #3

    Padrão Re: Cabo LAN da Litebeam m5 23 dbi parou

    Citação Postado originalmente por LucianoJr Ver Post
    E ai pessoal, voltou de um cliente uma antena Litebeam m5 23dbi com o seguinte problema, não dava cabo lan, e de fato não está dando mesmo eu ligo ela corretamente, aparece a luz de power ligado na antena, porém não consigo me conectar a ela, aconteceu isso após 4 meses de uso, o cliente não relatou nenhuma situação diferente para ter ocorrido o problema, alguém já passou por isso e poderia me ajudar com esse problema ?

    Estou sem acesso nas duas portas LANs será que elas queimaram ao mesmo tempo? Consigo acessar as antenas via aplicativo no celular, consigo configurar e elas estão com alinhamento de 93% e etc. Já fiz atualização de firmware e tudo mais porém ainda sem rede no roteador nem acesso via LAN no notebook. Alguém pode me ajudar?