+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Virus Ubnt Dezembro 2016

    Bom dia!

    Mais e as antenas que já estão com o virus. Como remover?

    Desde já grato!

    Fiquem todos com Deus !

  2. #62

    Padrão Re: Virus Ubnt Dezembro 2016

    Eu acho que boa parcela de culpa é do fabricante sim e estamos caminhando pra um mundo IPV6, onde todo e qualquer dispositivo com IPV6 estará "visível" na net, cada dispositivo deverá ter seu meio de proteção, se for ficar só a cargo do provedor proteger cada gadget de usuário, por exemplo, um GPS com Internet lá do agricultor dentro de seu trator no meio do campo que tem seu sistema conectado na net por meio de IPV6, tá danado a coisa! Quero ver usuário leigo tendo que por firewall em tudo... prevejo um caos quando a maioria leiga tiver com suas dezenas de dispositivos eletrônicos tudo com IPV6 diretamente expostos na Internet...Hoje a maioria dos modens dos usuários de operadoras grandes, tão no modo router, todos dispositivos atrás de NAT, pouca é a porcentagem de usuário que desbloqueia todas portas ou deixa modem em bridge, a maioria nem sabe o que são essas coisas, alguns roteadores já vem com firewall basico ativo e isso quem cuidou foi o fabricante do dispositivo e não o provedor.