+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pig Tail Dúvida Boba

    Alguém ai saberia me dizer qual pigtail seria compatível com uma antena 1.2 m 5.8 Ghz da algcom com uma rb 912uag?



  2. #2

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Essas antenas usam SMAfemea reverso, então qualquer pigtail de 40cm padrão serve. Na duvida extrema use @ALGcom original.
    Última edição por sphreak; 14-12-2016 às 20:56.

  3. #3

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Comprei duas antenas da Algcom 22dbi e os pigtails deles compatíveis com a rb922.
    Dizem que são os melhores, primeira experiência com esse tipo de enlace é ótimo.

    Enviado via XT1572 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Os pigtails da Algcom vale cada centavo investido.

  5. #5

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Olá @silvawes!
    De fato, o conector do pigtail para a antena deve ser SMA macho reverso, já para a RB existem dois casos. Se você comprou a RB com case/box, você vai precisar de outro conector SMA macho reverso (modelo PT-5800-S-S-05), mas se você comprou somente a plaquinha, precisará de um conector MMCX (modelo PT-5800-S-M-05).

    No site você pode conferir os modelos: http://www.algcom.com.br/produtos/de...ta-performance

    Abraços!

  6. #6

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Entendi bem, muito obrigado @ALGcom

  7. #7

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Não sei qual e se existe diferença entre os pig taill algcom vermelho e azul, mais no meu enlace com rbs o desempenho do sinal foi melhor, uma diferença de 4 a 6 dbi mudando do pig taill azul para o vermelho.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Não sei qual e se existe diferença entre os pig taill algcom vermelho e azul, mais no meu enlace com rbs o desempenho do sinal foi melhor, uma diferença de 4 a 6 dbi mudando do pig taill azul para o vermelho.
    @ALGcom

    Procede?

  9. #9

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    @TheGodfather, essa informação não procede. Se você comparar dois cabos SM141, a cor do FEP externo (capa plástica) não influencia no funcionamento do pigtail. Não temos uma cor padrão, pois ela é definida pelo fornecedor no momento do envio.
    Já se você comparar o cabo azul SM86 (utilizado quando há conectores MMCX) com o vermelho SM141, aí sim os cabos são diferentes, mas como são também enviados em tamanhos diferentes, padronizamos a perda para que seja semelhante em todos os modelos.
    @alextaws, por gentileza entre em contato conosco inbox informando seu telefone para que possamos avaliar o que aconteceu no seu caso em específico para entender e solucionar o problema.

    Abraços!

  10. #10

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    Citação Postado originalmente por ALGcom Ver Post
    @TheGodfather, essa informação não procede. Se você comparar dois cabos SM141, a cor do FEP externo (capa plástica) não influencia no funcionamento do pigtail. Não temos uma cor padrão, pois ela é definida pelo fornecedor no momento do envio.
    Já se você comparar o cabo azul SM86 (utilizado quando há conectores MMCX) com o vermelho SM141, aí sim os cabos são diferentes, mas como são também enviados em tamanhos diferentes, padronizamos a perda para que seja semelhante em todos os modelos.
    @alextaws, por gentileza entre em contato conosco inbox informando seu telefone para que possamos avaliar o que aconteceu no seu caso em específico para entender e solucionar o problema.

    Abraços!
    @TheGodfather e @ALGcom, os 2 conectores que testei são com pontas SMA, sei que só pela cor externa não haverá diferença nenhuma, isso não teria nem cabimento. Mais a minha dúvida é se a composição externa dele não teria algo diferente do azul.

    Uma coisa disse aqui e vou repetir. No meu enlace no qual substitui o pig taill azul pelo vermelho, tive melhora de 5 dbi, em outro tive em quase 8. Isso sem eu alinhar antena que também são Algcom, ou alterar qualquer configuração.

    Se puderem me tirar essa dúvida agradeço

  11. #11

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    @alextaws conforme falamos inbox, entraremos em contato com você na quarta para buscarmos uma solução

    Abraços,
    Equipe ALGcom

  12. #12

    Padrão Re: Pig Tail Dúvida Boba

    @ALGcom, eu respondi lá, mais não se trata de um problema e sim uma curiosidade minha.