+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    inicialmente tentei usando o "Use Secure Connection (HTTPS)" da aba services...
    determine o "Server Port:8010", mas nao deu certo...


    outra duvida...para o DDNS funcionar ele precisa estar configurado no equipamento que esta como PPPoE ou nao exatamente? pois tentei deixar configurado na propria antena e tbm nao estava vinculando o ip ao dominio criado..., no caso o PPPoE esta no modem mesmo


    obrigado desde ja

  2. #2

    Padrão Re: como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    Se não estou enganado, o Use secure Connection é para você poder acessar o radio através de HTTPS, você somente mudou o acesso pela porta 443 pela 8010 certo?

    No caso do ddns para realizar a atualização do ddns direto no equipamento seria necessário você estar em modo router e não em bridge, já utilizando em bridge provavelmente você terá que fazer um redirecionamento no caso da porta 8010 (HTTS Server que você setou) para o IP do seu radio, e rodar o DDNS no seu gateway de preferencia.

  3. #3

    Padrão Re: como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    na verdade eu tinha trocado do server port que estava 80 para 8010
    a porta que estava com 443 nao cheguei a mexer....
    irei fazer essa mudança depois para testar....

    sobre o ddns o radio esta em bridge
    fiz os redirecionamentos como vc citou, mas caia no modem e nao no radio....
    mas como disse acima, vou testar o que vc disse e posto resultado..

  4. #4

    Padrão Re: como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    Citação Postado originalmente por nEVER Ver Post
    na verdade eu tinha trocado do server port que estava 80 para 8010
    a porta que estava com 443 nao cheguei a mexer....
    irei fazer essa mudança depois para testar....

    sobre o ddns o radio esta em bridge
    fiz os redirecionamentos como vc citou, mas caia no modem e nao no radio....
    mas como disse acima, vou testar o que vc disse e posto resultado..
    Se você possui um modem roteado, e depois um roteador você precisará fazer o redirecionamento da porta 8010 do modem pro roteador e depois do roteador para o radio.

  5. #5

    Padrão Re: como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    mas eu fiz isso... vou testar com o que foi passado acima... nao tive tempo ainda

  6. #6

    Padrão Re: como acessar a antena por acesso externo (Power Beam M5 400) e configurar DDNS

    Outra coisa, geralmente os equipamentos airos acessam por padrão pela porta 443 HTTPS nesse caso tente redirecionar ela também. A não ser que você desabilite o acesso por HTTPS no equipamento.