+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Pessoal que compra na Computech, Duvida Garantia.

    Ola, ao pessoal que compra na computech, no mês 10 comprei um kit PTP, porem só vim a instalar o mesmo a uns 10 dias.
    Porem uma das antenas fica perdendo o Sinal TX, deixando todo mundo sem navegação.

    Comprei o kit de 30km quase 4mil reais, para jogar para uma cidade a 13km sinal ficou TX -51 e RX -55 CCQ 100%, porem do nada o TX some e fica por horas ate retornar, troquei radio pigtail e fica 1 ou 2 dia e o problema volta a acontecer.

    Ja não sei mais o que fazer, desistir delas e perder o dinheiro, ou tentar recorrer a eles pra ver o que eles podem fazer, pois já estou começando a perder clientes por causa dessas interrupções de horas na conexão.

    A questão e terei que comprar de outra pessoa outras antena e repor no lugar, pois não posso deixar tudo parado e perder todos os clientes.

    Então venho a vocês que já efetuaram compras de PTP com eles para ver se alguém passou pelo mesmo problema, e se teve solução ou foi dinheiro jogado fora.

  2. #2

    Padrão Re: Pessoal que compra na Computech, Duvida Garantia.

    Qual antena e qual rádio?

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Pessoal que compra na Computech, Duvida Garantia.

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    Qual antena e qual rádio?

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App
    Esse -> Kit Ponto a Ponto 5 GHz MIMO Rocket M5 - Antenas 5831DP-BL
    O fornecedor ate abandono ja as antenas e tao levantando outras no lugar, e terei que comprar outras antenas pra depois subistituir a dele.
    Ou comprar outra pra ele, pois ele iria usar em PTP em fevereiro.

    E não estou conseguindo entrar em contato com a Computech, pra ver o que eles vão fazer. Mais acredito que vou e perder o investimento e terei que comprar outras querendo ou não.

  4. #4

    Padrão Re: Pessoal que compra na Computech, Duvida Garantia.