Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aumento de tarifa Gerencianet

    Alguém utilizando gerencianet teve alteração na tarifa? Fiz projeção com eles tem 3 meses para saldo no mesmo dia.

    O valor seria de R$2.96, Passou 3 meses em média e foi tudo bem até o dia 20/12/2016!

    Aumentaram minha tarifa pra R$3,63. Avisaram e aumentaram no dia seguinte, depois do dia 20/12 começou a nova tarifa, abrir um ticket e foi mais uma resposta automática.

    Segue a resposta deles:

    Para a saúde financeira da empresa, foi necessário o ajuste das tarifas aos nossos clientes, devido ao uso da nova modalidade de pagamento, o boleto registrado. Por ser um boleto mais completo e seguro, os bancos aumentaram o valor dos mesmos. Porém a Gerencianet mantem nosso diferencial, que é a cobrança da tarifa de imediação apenas na liquidação do boleto, sem tarifa para emissão, emissão de segunda via, manutenção, ou cancelamento.Estamos trabalhando arduamente para que nosso sistema possa se adaptar aos negócios de nossos clientes, afim de os manter em nossa plataforma.
    Foi informado assim que é logado na conta, afim de avisar sobre o aumento em todas as contas Gerencianet.


    Cumpra seu acordo gerencianet, pois minha parte eu faço com minhas metas de 6 em 6 meses.

  2. #2

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Eu tenho cadastro no gerencianet desde 2011 e só recebo depois de três dias a grana, ainda assim me cobram 4,11 por boleto... Tenho apenas 150 clientes, não é um grande fluxo de boletos, não sei se eles levaram isso em consideração na hora de me assaltarem.

  3. #3

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    tenho mk-auth na caixa economica
    pagava r$2.90 do nada foi para r$ 5.90 cada boleto.
    tá reclamando velhinho !!!!!

  4. #4

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    O pessoal fala muito bem do SICOOB, mas o problema é que a agência mais próxima da minha cidade está a "apenas" 1200km

  5. #5

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Galera a dica que posso dar a vocês é saiam da Gerencianet, achei abusivo o aumento deles, de 2,75 por boleto para 4.11 a cada 10 boletos quase 50 conto de taxas. Fui para a PAGHIPER www.paghiper.com, e voltei a pagar 2,75 por boleto.

  6. #6

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Widepay 2,65

  7. #7

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    O gerêncianet negocia a tarifa de acordo com u número de autenticação mês. A mudança pra carteira registrada realmente causou m impacto no mercado. A saída e juntar com outros provedores e fazer negociação. Existem Alternativas que integram com o mk-aut como o f2b. Pode conseguir tarifação bastante atrativa no Santander. Eu pago já com registro no gerêncianet 2,85

  8. #8

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    ronei10 Sorte sua Ronei, não emito pouco boleto e a GerenciaNet só me deu a resposta automática ai que deu para o amigo, ai o negócio e fazer a lei da concorrência funcionar, fui para a PagHiper, até agora sem problemas. A Gerencianet foi muito bom, mas realmente pra mim não da mais, a cada 100 boletos e quase 500 reais, tô fora.

  9. #9

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Olá a a todos!

    Aqui estou pagando R$ 1,35 (um real e trinta e cinco centavos) por boleto registrado através do banco Sicredi somente se o boleto for compensado, porem para novos clientes eles já começaram a se aproveitar subiram pra R$ 2,50 se tiver acima de 300 boletos, abaixo disto R$ 4,35 por boleto.

    abriu em nossa cidade recentemente uma agencia do SICOOB, a gerente da agencia me garantiu que eles conseguem fazer o boleto no valor de R$ 1.95 já registrado, pagando somente pelos boletos compensados, porem para abrir uma conta é necessário deixar depositado R$ 1.000,00 no fundo da COOPERATIVA, que somente pode ser sacado em caso de encerramento de conta junto ao Banco!

    Em relação ao widepay que o colega citou acima digo que não vale a pena, pois abandonei por não terem parâmetro, este ano teve duas altas de valores, pagávamos R$ 1,95 por boleto, subiram para R$ 2,45, e agora subiram novamente em dezembro, nem sei quanto vão cobrar... fujam do widepay, e de outros gateways de pagamento, a não ser que tenham contrato fixando as tarifas que irão pagar, se não tem contrato sobem os preço quando acharem conveniente.

  10. #10

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Outro fator é analisar que empresa vocês estão contratando, pois seu dinheiro primeiro cai na conta do gateway, para depois você solicitar o saque, tive problemas com um gateway onde alguns dos saques demoravam uma semana para cair na minha conta, creio que estavam usando o dinheiro para depois efetuarem o pagamento.

    Fica a pergunta vale a pena correr risco de uma empresa quebrar e ficar com seus pagamentos que já caíram na conta, e ainda ter que correr trocar os boletos de quem esta para efetuar o pagamento, existem muitos picaretas se aventurando neste tipo de mercado, fiquem atentos!!!

    hoje qualquer um pode abrir uma empresa com cnae de cobrança e efetuar este tipo de transação, sem regulamentação nenhuma do banco central.

    Atividades de cobrança e informações cadastrais - CNAE 8291100

    Por exemplo: como eu estou pagando R$ 1,35 por boleto no sicredi, poderia alterar nossa empresa e iniciar um gateway cobrando por exemplo R$ 2,00.

    fica a dica!

  11. #11

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Já checaram com o Branco Intermedium ? Usava F2B desde 2009 e a 1 ano no Intermedium sou só alegria.

  12. #12

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    tenho mk-auth na caixa economica
    pagava r$2.90 do nada foi para r$ 5.90 cada boleto.
    tá reclamando velhinho !!!!!
    mesma coisa comigo, do nada tarifa de R$5,90, como já havia emitido os carnês o jeito foi chorar, diferença de R$2000 ao mês aqui pra mim, to procurando outra solução mas esta dificil ...

  13. #13

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Já checaram com o Branco Intermedium ? Usava F2B desde 2009 e a 1 ano no Intermedium sou só alegria.
    Intermedium me informou que não abre conta para PJ, só se for funcionário da MRV ou outra empresa que não me lembro ... achei bem fraquinho

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Intermedium me informou que não abre conta para PJ, só se for funcionário da MRV ou outra empresa que não me lembro ... achei bem fraquinho
    Estranho.....Somos uma empresa de Engenharia (não somos provedores) mais atuamos na área de infraestrutura e temos sim conta a exatos 14 meses, e emitimos boletos para todos os nosssos clientes - caixa economica, bb, santander, Tim, Net, Vivo - para citar os maiores, sem problema de vínculo com MRV ou outro. Só se eles mudaram de política de lá para cá.

  15. #15

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Aqui usamos sicoob, boletos registrados ou sem registros 1,70.
    Detalhe os registrados debitam a tarifa no mesmo dia da emissao ja os boletos
    sem registro somente na liquidação.
    No bradesco emitimos e 1,80 boletos registrados, mas combram mais uma taxa de 1,80 se o boleto for pago apos o vencimento.

  16. #16

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Estou migrando para o boleto fácil, não ouvi ninguém falando dele ainda, suas tarifas são fixas em 2,50.

  17. #17

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Tem uma agência do sicoob aqui perto, aparentemente vale a pena.

    Boleto sem registro e com uma boa taxa.

    Tenho algumas dúvidas;


    Antes de vencer paga em qualquer banco, tranquilo. Mas após vencimento apenas na agência do sicoob ?

  18. #18

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    com boleto vencido somente no banco sicoob, porem como é registrado o cliente pode atualizar pelo seu site/sistema ou pelo site do próprio banco e pagar em qualquer lugar

  19. #19

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    a interface do gerencianet é melhor, ao meu gosto, mais pelo preço de 4,39 que eles estão me cobrando to fora...

  20. #20

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Liguei para o suporte do gerencia net (o maior engalobo) me falaram que eu ia pagar 3,00 de boleto, pago 2,45 no sicoob, a unica vantagem que eu acho que iria ter era bloqueio e desbloqueio automatico... Depois do cadastro pronto e talss liguei p la para saber o valor certo do boleto, 5,00 reais, isso mesmo 5 reais, na hr mandei cancelar, uma safadesa, fui reclamar e me falaram q tinha mudado as tarifas naquele dia, estou usando o sicoob. gerencia net nem pensar.