Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Aqui eu faço o boleto com o valor de 5,00 reais a mais e informo que paga com desconto na nossa sede/loja. Resultado: 95% dos clientes pagam na loja e a gerencianet só ganha de mim no máximo 30 reais por mês. kkkkk
    Sei que pra muitos de vocês isso seria inviável, mas fica a dica.

  2. #22

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Impossível pegar dinheiro em mãos, não dá.

  3. #23

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    A gerencianet me cobra 2.99 por boleto
    Se quiserem a gente pode tentar juntar pra conseguir melhor taxa

  4. #24

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Dinheiro na mão é retrocesso e perigo altíssimo de assalto no estabelecimento.

  5. #25
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Consegui uma boa negociação com santander !
    1.80 o boleto compensado, tem 25 dias para o cliente pagar, senao cai na baixa automatica, que é 60 centavos, se vc cancelar o boleto de der baixa nele são os mesmos 60 centavos, foi o mais em conta que eu achei aqui.

  6. #26

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Alguém conseguiu fazer o Paghiper funcionar com o Mk-auth?

  7. #27

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Irei amanhã ao Santander daqui de minha cidade pra ver a proposta deles em relação à emissão de boletos...(Se não estiver entupido de gente). Postarei aqui assim que chegar.

  8. #28

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    ola .. nao sei se e viável para vcs mais estou testando aki e pra mim da certo,,, para quem tem muitos clientes talvez fique um loucura mais nao pago tarifas kkk
    fiz boleto deposito pelo mkauth ,,, o codigo de barras so funciona pra mim na loja quando a pessoa vai pagar ja tem as instruções no boleto para o atendente depositar e nao passar a barra .. a tem que ser conta caixa pois pessoal paga na lotérica ... seila faço isso para nao dar meu dinheiro de graça pros outros gerencianet ta um absurdo...

  9. #29

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Boa a tarde, vamos se unir para tentar ter mais desconto em taxa de Bancos, ou Criar um Grupo cada um com sua conta individual, mas aonde esse Grupo teria mais força para negociar taxas e mensalidades.

    Igual esse IUGU, tem uma mensalidade, mas o custo do Boleto são de R$ 1,28.

    Poderíamos juntar umas 10 Empresas e entraríamos em contato para tentar negociar em nome das 10 Empresas.


    Que tal pessoal, vamos nos Unir!!!

  10. #30

    Padrão Re: Aumento de tarifa Gerencianet

    Varias manifestações estão ocorrendo na Internet, se você não votou Vote, é nosso direito!





    https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=boleto

    existem outra.

    http://www.peticaopublica.com.br/vie...i=BR82471&pg=1




    Assine a petição pública que pede o fim do boleto registrado. Nova forma de pagamento vai doer no bolso da população brasileira







    Na semana passada, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizou um ato para alertar a sociedade sobre o boleto registrado. Anunciada pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), a medida provoca uma mudança significativa no sistema de boletos de pagamento com a promessa de evitar fraudes e facilitar a vida do consumidor. Entretanto, a medida traz um custo muito alto para a sociedade.


    Empresários de vários setores, Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades de classe, consumidores em geral estão insatisfeitos com a medida da Febraban. Por isso, além da manifestação realizada no último dia 23, em Brasília, o CFA criou a petição popular contra o boleto registrado.


    Não fique de fora dessa mobilização! Assine o abaixo assinado e diga não ao boleto registrado. Clique https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=boleto e acesse a petição.


    Impactos do fim do boleto sem registro – O boleto sem registro deixará de existir até o final deste ano. Na prática, isso funciona da seguinte maneira: com a cobrança sem registro, o cedente geralmente paga apenas pelos boletos efetivamente quitados pelos sacados. Já com a nova medida, o banco vai cobrar não só pela emissão do boleto, mas também por outras taxas como alteração ou cancelamento do boleto.


    Confira, abaixo, o impacto do boleto registrado em números:


    • Pesquisa feita pela E-Commerce Brasil, em parceria com o Sebrae, revelou que cerca de 75% dos consumidores preferem pagar por meio de boleto bancário. Motivo: as baixas taxas que essa forma de pagamento oferece.


    • A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima que os custos com boletos podem chegar a R$ 5. Dependendo do banco e do volume movimentado, esse custo pode chegar a R$ 20.


    • A ABComm acredita que a medida trará prejuízos para o setor, pois metade dos títulos não é pago e, portanto, não geram receita aos vendedores.


    • Segundo a Associação Brasileira de Captação de Recursos (ABCR), a receita das 400 mil Organizações não Governamentais (ONGs) do Brasil deve encolher em até R$ 6 bilhões por ano.


    • Como a maioria das ONGs vive de doações, o setor acredita que as medidas adotadas pela Febraban vão desestimular as arrecadações espontâneas.


    • Segundo o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis), 52% dos brasileiros doaram dinheiro em 2015, somando R$ 13,7 bilhões. Entre os doadores, 42% usaram o boleto.


    • As ONGs gastam de R$ 0,50 a R$ 3 reais (unidade) para enviar o boleto sem identificação. Com o boleto registrado, que passará a ter a identificação do destinatário e passa a ser considerado “carta registrada” pelos Correios, o custo unitário ficará entre R$ 3 e R$ 6.


    • No primeiro semestre de 2016, somente com prestação de serviços e cobrança de taxas, os três maiores bancos privados do Brasil (Itaú Unibanco, Bradesco e Santander) aumentaram em R$ 3,6 bilhões suas receitas, um salto de quase 10% em relação ao mesmo período do ano anterior.


    • Até R$ 72 bilhões- é quanto os bancos irão faturar em um ano com estimativa de emissão de 3,6 bilhões de boletos registrados com custo de R$ 20 cada.


    • R$ 36 bilhões- é o prejuízo estimado das empresas com emissão de boletos que não são pagos (50% deles) a um custo de R$ 20 cada.


    • De R$ 650 mil para 2,6 milhões – é o aumento do custo de um comerciante que emitir 130 mil boletos registrados por mês a um custo de R$ 20 reais cada. Antes o valor variava até R$ 5.