Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    ..

  2. #22

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    fazer a coisa certa e dizer a verdade como eu fiz
    Sinto muito... fazer a coisa certa é... fazer a coisa certa!!! Agora você comete um crime, assume, conta a verdade e só por isso virou certo??? Me poupe!!!!

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Que bom que você esta fazendo tudo certinho que ótimo , mas volto a dizer, multa de 10 mil reais da vivo + anatel é mentira .
    Por favor... não fala asneira!!! Se não sabe nem a legislação da área onde está trabalhando vá vender pastel!!!

    1º - Multa de R$ 10.000,00 da Anatel.

    LEI Nº 9.472, DE 16 DE JULHO DE 1997.

    Capítulo II
    Das Sanções Penais
    Art. 183. Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
    Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro, e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem, direta ou indiretamente, concorrer para o crime.
    Art. 184. São efeitos da condenação penal transitada em julgado:
    I - tornar certa a obrigação de indenizar o dano causado pelo crime;
    II - a perda, em favor da Agência, ressalvado o direito do lesado ou de terceiros de boa-fé, dos bens empregados na atividade clandestina, sem prejuízo de sua apreensão cautelar.
    Parágrafo único. Considera-se clandestina a atividade desenvolvida sem a competente concessão, permissão ou autorização de serviço, de uso de radiofreqüência e de exploração de satélite.
    Art. 185. O crime definido nesta Lei é de ação penal pública, incondicionada, cabendo ao Ministério Público promovê-la.


    2º - Multa de R$ 10.000,00 da Vivo.

    Contrato: https://www.vivo.com.br/portalweb/se...vlet?dID=77385

    6.4 O serviço é prestado para o uso exclusivamente residencial do CONTRATANTE,devendo este utilizar o VIVO INTERNET FIBRA e os equipamentos colocados à suadisposição para os fins previstos neste contrato, sendo expressamente proibida suacomercialização, cessão, locação, sublocação, compartilhamento, disponibilização outransferência a terceiros, sob pena de rescisão contratual e aplicação da multa previstano item 13.3 deste contrato.

    13.3 O descumprimento do item 6.4 deste contrato implica, além da rescisão docontrato, em multa no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a ser paga peloCONTRATANTE à VIVO, sem prejuízo da apuração de eventuais perdas e danosdecorrentes do referido descumprimento.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VIVO.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	213,7 KB
ID:      	65844

    Isso vale para qualquer produto banda larga, ADSL, fibra, FTTx da Vivo.


    Faça uma leitura na SCM CONSULTORIA e no mínimo esteja melhor informado.

    http://www.scmconsultoria.com.br/ind...=74&Itemid=110
    Última edição por sphreak; 05-01-2017 às 01:26.

  3. #23

    Angry Re: duvida, porfavor leia e responda

    enquanto o governo esta pra perdoar quase 20 bilhoes em dividas das grandes operadoras por má qualidade no serviço e outros motivos.
    falo nada ! kkk
    no brasil a lei so funciona pro lado do pobre... pais de MERDA.

  4. #24

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    Ok vc esta certo a vivo tem a multa, em seu contrato essa é nova, a exemplo tenho em minha casa e não tem essa multa, https://legado.vivo.com.br/Portal%20...TOSCM_2010.pdf,
    mas de qualquer forma sou eu que tenho que pedir desculpa.
    Sobre a legislação não questionei questionário a multa da vivo, na legislação ainda cabe mais coisas ainda, falta de engenheiro, multa da receita, e etc.

    Quanto a cometer crime, cara o nosso pais criar leis pra proteger mercados de conveniência, onde uma licença pra explorar tv a cabo custava 189 mil reias, onde a mesma taxa para uma torre de celular e a mesma para um provedor pequeno, me poupe, e volto a dizer se você esta 100% certinho parabéns pra você, mas se comprou um conector sem nota fio, mas pode ser realmente que você não use rádio fora de potencia, fora da faixa, ou sem selo. já errei uma vez posso esta errando duas.
    mas em suma continuo o discurso que vocês causam terror em vez de ajudar, você gastou tempo buscando as leis e a legislação pra provar que eu estava errado, parabéns, agora usa esse mesmo tempo e passa pro cara os paramentos pra ele se legalizar, e já que esta 100% legal, usa esse tempo pra ensinar o resto do forum como a gente pode conseguir afinal a razão desse forum e ajudar e não tocar o terror.

  5. #25

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    enquanto isso o governo rouba milhões e fica por isso mesmo

    Enviado via SM-G530BT usando UnderLinux App

  6. #26

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    tive q pagar pra vivo uma instalação de 300,00 so pra ter somente internet,sem combo, pelo telefone isso nao seria possível mas pelo site foi possível,eles tem muitas contradições.

  7. #27

    Padrão Re: duvida, porfavor leia e responda

    O fato é que não existe compromisso das operadoras grandes com os pequenos, a Gvt nunca teve essas frescuras, nunca limitou e sempre foi a que mais teve lucro e mais cresce, a vivo o comprou a gvt porque não construiria limitar se ela estive só mercado.