+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conversor 24v para 110v

    Boa noite pessoal, tenho um banco de baterias com todo o sistema trabalhando em 24v alimentado por 4 baterias de 115ah em paralelo, porem preciso colocar um servidor no local e gostaria de aproveitar o sistema colocando uma fonte mais robusta que aguente o tranco e um inversor de 24v para 110, a minha duvida é justamente essa não conheço nenhum inversor confiavel para alimentar um servidor com cerca de 500w de carga maximo, alguém que tenha o cenário parecido ou que sabe de algum modelo que possa indicar, ficarei muito grato.

  2. #2

    Padrão Re: Conversor 24v para 110v

    Eu tenho um inversor senoidal de 24V para 110V 1000W, tem painel digital, comprei no mercado livre e tenho usado numa aplicação semelhante à tua, foi pago 800 e poucos reais, tem atendido bem, já faz uns 6 meses que tá atuando direto...

  3. #3

    Padrão Re: Conversor 24v para 110v

    Eu uso alguns da Hayonik senoidal modificada. São bons e de qualidade superior aos chineses. (O preço também) Inclusive se precisar, se não me engano, tem alguns modelos (bem caros) que são senoidal puro.

    Agora se for pra alimentar sistemas com POE, eu uso patch panel da Volt. Dá pra alimentar direto com 24V. Só ter um regulador de voltagem bom pra não oscilar muito na carga e descarga.

  4. #4

    Padrão Re: Conversor 24v para 110v

    Opa encontrei o que voce falou no mercadolivre, o preço é esse mesmo, valeu pela dica.
    Citação Postado originalmente por brunozerves Ver Post
    Eu tenho um inversor senoidal de 24V para 110V 1000W, tem painel digital, comprei no mercado livre e tenho usado numa aplicação semelhante à tua, foi pago 800 e poucos reais, tem atendido bem, já faz uns 6 meses que tá atuando direto...

  5. #5

    Padrão Re: Conversor 24v para 110v

    Vai ser usado somente para ligar um servidor radius com cerca de 400w de pico maximo nada de poe, esse modelo Hayonik que me passou, tem algum com mais de ano de uso ligado direto, aqui ele vai ficar dentro de uma sala refrigerada. Grato pela resposta.
    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Eu uso alguns da Hayonik senoidal modificada. São bons e de qualidade superior aos chineses. (O preço também) Inclusive se precisar, se não me engano, tem alguns modelos (bem caros) que são senoidal puro.

    Agora se for pra alimentar sistemas com POE, eu uso patch panel da Volt. Dá pra alimentar direto com 24V. Só ter um regulador de voltagem bom pra não oscilar muito na carga e descarga.

  6. #6

    Padrão Re: Conversor 24v para 110v

    O que tenho a mais tempo tá chegando a isso. A promessa é de 25000 horas (3 anos) e deve aguentar sim. Ja vi esses inversores em kits solares residenciais, que tem por objetivo o funcionamento durante 24hrs. Uma vantagem é ser nacional, então tem garantia e rede de assistência.