+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    Olá,

    Temos um rádio Huawei em nossa rede, porém perdemos o acesso a ele, não sei se por conta do ip ou mascara, não consigo encontrar ele, Faço todo processo de Inicialização do U2000 Web LCT, faço o método de Criação de NE – Método “Search NE”....Porém não encontro, teria algum outro modo de acesso e ou descobrir o ip/mask?

    Esta funcionando normalmente o link que passamos nele, porém não consigo acessar, gostaria de mudar o ip para que eu tenha gerência dos equipamentos que esta atrás dele....

    Perdoem qualquer erro, não tenho conhecimentos em Huawei....

    Grato Desde já...

  2. #2

    Padrão Re: Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    Está usando windows XP? Tem java instalado? IP na faixa de 129.9.0.0/16?

  3. #3

    Padrão Re: Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    Obrigado por responder @armc_2003, Não estou usando XP, seria diferencial? Estou utilizando Windows 7, tenho Java instalado e a faixa de IP esta 129.9.0.0/16, tentei outras faixas tb, sem sucesso....

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Está usando windows XP? Tem java instalado? IP na faixa de 129.9.0.0/16?

  4. #4

    Padrão Re: Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    Amigo eu também sou leigo em rádio enlace.
    Em uma outra discussão sobre huawei recomendaram instalar o wireshark descobrir a faixa de ip que o radio esta e mandar buscar NE – Método “Search NE”.
    Claro que o cabo de gerencia da magazine tem que esta conectado ao notebook.
    "
    amigo vou ser bem sincero com vc, comprei um par de huawei rtn 910 e deu um trabalho do cao para configurar, foram uns tres caras tentar e nao conseguiram, ateh q axei um cara na bahia q configurou em 15 minutos e me cobrou 800 reais, para acessar o radio vc precisa desse programa http://186.225.16.182/WebLCT2013.rar, vc precisa saber a faixa de ip p colocar na sua placa, a senha do programa eh admin admin, a do radio o logim eh root e a senha password, para encontrar o radio vc clicar em advanced search ele ira pesquisar na faixa em q vc colocou o ip na sua placa, c vc nao souber o ip do radio vc pode tentar axar com o wireshark. espero que vc tenha mais sorte do que eu, caso queira falar com o cara q configuro comigo eh soh chamar ele no wats 77 9803-0778
    "
    https://under-linux.org/showthread.php?t=180647&page=4

  5. #5

    Padrão Re: Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    Obrigado por responder @brunocemeru , você deu uma luz e tanto ai, Wireshark, não estava lembrando dessa possibilidade, irei tentar, sobre s configurações, ele esta funcionando, ja acessei ele meses atrás, sei como funcion o procedimento, só não sei configurações avançadas...Muito Obrigado pelo apoio, qualquer coisa procuro o cara que você indicou ai....Abcs

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo eu também sou leigo em rádio enlace.
    Em uma outra discussão sobre huawei recomendaram instalar o wireshark descobrir a faixa de ip que o radio esta e mandar buscar NE – Método “Search NE”.
    Claro que o cabo de gerencia da magazine tem que esta conectado ao notebook.
    "
    amigo vou ser bem sincero com vc, comprei um par de huawei rtn 910 e deu um trabalho do cao para configurar, foram uns tres caras tentar e nao conseguiram, ateh q axei um cara na bahia q configurou em 15 minutos e me cobrou 800 reais, para acessar o radio vc precisa desse programa http://186.225.16.182/WebLCT2013.rar, vc precisa saber a faixa de ip p colocar na sua placa, a senha do programa eh admin admin, a do radio o logim eh root e a senha password, para encontrar o radio vc clicar em advanced search ele ira pesquisar na faixa em q vc colocou o ip na sua placa, c vc nao souber o ip do radio vc pode tentar axar com o wireshark. espero que vc tenha mais sorte do que eu, caso queira falar com o cara q configuro comigo eh soh chamar ele no wats 77 9803-0778
    "
    https://under-linux.org/showthread.php?t=180647&page=4

  6. #6

    Padrão Re: Como acessar rádio Huawei Optix RTN 950?

    vlw