+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão locadora de filmes virtual

    olá pessoal,estou precisando de alguem que faça isto:locadora virtual de filmes,alguem que tenha tudo pronto e faça para nós remoto,em plataforma linux,maquina será em paralelo com mikrotik,precisamos de tudo pronto e rodando na rede,nao seria favor,pagamos pelo serviço,(desculpe se postei em local errado,sr admin me corrija se estiver errado).

  2. #2

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Use o servidor emby
    Muito bom para rede interna e fácil de configurar

  3. #3

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Procure por Jocélio. Downloads

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Ele tem um muito bom e já tem muitos filmes e séries

    Enviado via LG-D337 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Tutorial para instalar ele no Linux, aproveita é bem simples. Olha o link ai http://www.sempreupdate.com.br/2016/...rch-linux.html

  6. #6

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    O emby é muito bom mas vc tem que ter uma máquina com um processador poderoso pois ele é muito pesado

    Sent from my LG-D337 using UnderLinux mobile app

  7. #7

    Padrão

    Ola...
    Mas isso de locadora virtual tem a parte legal ou corre risco de ser enquadrado na pirataria.
    No minimo der as mídias originais e para cada filme que esta sendo visto nao pode ser acessado por outro cliente, ai seria muito fácil e lucrativo, comprar uma mídia de fazer inúmeras locações simultâneas.
    O bom é que nao precisa esperar 24 horas para o cliente ir devolver a mídia para locar novamente.

    PS. para uma zuadinha nao precisa rabobinar a fita.

  8. #8

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    olá pessoal,estou precisando de alguem que faça isto:locadora virtual de filmes,alguem que tenha tudo pronto e faça para nós remoto,em plataforma linux,maquina será em paralelo com mikrotik,precisamos de tudo pronto e rodando na rede,nao seria favor,pagamos pelo serviço,(desculpe se postei em local errado,sr admin me corrija se estiver errado).
    Ja montou?

  9. #9

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Citação Postado originalmente por MaxSolucao Ver Post
    O emby é muito bom mas vc tem que ter uma máquina com um processador poderoso pois ele é muito pesado

    Sent from my LG-D337 using UnderLinux mobile app
    Tenho a maquina básica e nao chega a 4%

  10. #10

    Padrão Re: locadora de filmes virtual

    Citação Postado originalmente por webtelecom Ver Post
    olá pessoal,estou precisando de alguem que faça isto:locadora virtual de filmes,alguem que tenha tudo pronto e faça para nós remoto,em plataforma linux,maquina será em paralelo com mikrotik,precisamos de tudo pronto e rodando na rede,nao seria favor,pagamos pelo serviço,(desculpe se postei em local errado,sr admin me corrija se estiver errado).
    783d07913d8d.sn.mynetname.net:8096
    Teste do meu server