+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com olt

    Olá, alguém pode me ajudar a resolver um problema que está ocorrendo aqui comigo?.
    é o seguinte: tenho uma olt cianet cts-2720, e toda vez que ela é desligada(por falta de energia elétrica) e quando volta a energia, as ONUs(pacpon da FIT NETWORK) ficam travadas(os clientes não se autenticam). só volta a funcionar após reiniciar manualmente uma por uma. alguém tem uma solução para isso?. outra coisa, como faz pra reiniciar as ONUs remotamente pelo telnet? desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com olt

    Amigo entra em contato com o suporte tecnico das duas empresas, como as duas são brasileiras fica mais facil, acredito que poder te esclarecer, aqui eu uso olt vsolution e onu tambem, no data center utilizamos nobrek com bateria dai nao desliga o aparelho, agora aconce de travar onu em alguns pontos que a energia fica indo e voltando, temos que ir ao local e reiniciar as onus tambem, só que nao acontece com frequencia.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com olt

    Infelizmente tenho o mesmo problema, o que pode fazer é reiniciar estas ONUs pelo software EMS.
    É o que fazemos aqui.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com olt

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Infelizmente tenho o mesmo problema, o que pode fazer é reiniciar estas ONUs pelo software EMS.
    É o que fazemos aqui.
    Aqui reinicio pelo EMS também, mas as vezes perde o acesso a OLT pelo EMS e só consigo pelo Telnet, mas não lembro quais os comandos pra fazer isso.


    Enviado via MotoG3 usando UnderLinux App