Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

O problema de FiberHome com muitos clientes é a porcaria do ANM2000, que começa a ficar instável gerenciando grande quantidade de ONUs.

Já o problema de Huawei é um só: falta de popularidade entre provedores, e com isso falta documentação, comunidade de suporte e demanda (o que gera menores preços). No mais, é uma excelente marca, empata ou até supera FiberHome.

Pra mim, se não for FiberHome, tem que ser alguma das marcas nacionais, que costumam ter um excelente pré-venda, e acho que suporte também.

Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Aproveitando O Gancho. Não pesquisei sobre o assunto e acabei comprando uma OLT ZTE. Resumindo...OLT ZTE pouca documentação, documentação muito básica. Software de gerencia (NetNumem) é vendido e caro. A Cianet vende ZTE no Brasil. Por telefone a vendedora pediu R$14k pelo software. Nesse quisito notei que os provedores brasileiros estão usando FiberHome pela riqueza em documentação e o software de fácil acesso. Se alguem do grupo usa OLT ZTE e puder ajudar eu agradeço.
    Veja se a Ceu Telecom não te ajuda ou faz um preço melhor no NetNumem, já que eles também são distribuidores de GPON da ZTE no Brasil. Talvez a Cianet esteja exagerando nos preços por achar que ainda existe uma exclusividade dela como distribuidora ZTE.

Obrigado a todos,

Então me animei e vou insistir no projeto de botar uma OLT da Huawei pequena pra teste, vou tentar fazer e o resultado eu vou criar outro topico assim que tiver algum resultado.

Sei que a fiberhome é a preferida, mas temos que ter concorrência, isso é bom pra ter melhora no preço e não ficar tão dependente só da marca.

Por favor me adicione no WhatsApp, eu pretendo fazer o mesmo, eu já tenho uma experiência muito boa com Huawei talvez podemos nos ajudar e depois postar no fórum para os demais : 11940277868

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por fabrisiorodrigues Ver Post
    Ola, tenho a mesma duvida, vejo em post que a fiberhome nao fica bom acima de 600 clientes.
    Bom Dia
    Tenho quase 5 mil clientes em cima da fiberhome nunca tive problema nem com ANM2000 sempre funcionou de boas

como o amigo falou Huawei é show de bola porem pouco usado no brasil ai a documentação em português é mais escassa, mais não é o bixo tb
    tenho um chassis com Huawei ta com uns 2 mil cliente e confesso não vejo diferença entre a fiberhome, vi uma Zhome funcionando e tb não axei o bixo não estão tudo junto em questao de estabilidade etc etc etc

Bom Dia
    Tenho quase 5 mil clientes em cima da fiberhome nunca tive problema nem com ANM2000 sempre funcionou de boas

como o amigo falou Huawei é show de bola porem pouco usado no brasil ai a documentação em português é mais escassa, mais não é o bixo tb
    tenho um chassis com Huawei ta com uns 2 mil cliente e confesso não vejo diferença entre a fiberhome, vi uma Zhome funcionando e tb não axei o bixo não estão tudo junto em questao de estabilidade etc etc etc
    Obrigado Bruno e a todos que responderam, vi que a huawei tem uma ONT de baixo custo ja com wifi: hg8546m sai por media de 100,00 reais (29 usd) , vc usa este modelo em sua rede?

E se vc for implantar uma nova OLT, em outra cidade, qual ia preferir FIBERHOME ou HUAWEI ?

referencia: https://pt.aliexpress.com/item/Origi...b-4bd3f8fe9400

Eu também queria saber sobre a OLT Huawei , alguém mais usando para indicar /