Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por nn71ca Ver Post
    Aproveitando O Gancho. Não pesquisei sobre o assunto e acabei comprando uma OLT ZTE. Resumindo...OLT ZTE pouca documentação, documentação muito básica. Software de gerencia (NetNumem) é vendido e caro. A Cianet vende ZTE no Brasil. Por telefone a vendedora pediu R$14k pelo software. Nesse quisito notei que os provedores brasileiros estão usando FiberHome pela riqueza em documentação e o software de fácil acesso. Se alguem do grupo usa OLT ZTE e puder ajudar eu agradeço.

    É uma ótima olt mais o problema é a falta de documentação mesmo, e os treinamentos que a zte oferece é só em São Paulo, o pessoal que morar mais longe fica na mão, e os valores são altos também. Aqui na rede a qual eu presto serviço, o pessoal sofria muito mais como já tinha experiência com outras marcas o sistema é quase o mesmo, mais mesmo assim foi um pouco complicado no começo para entender como funciona.

  2. #42

    Padrão

    Como tem pouca documentação da Huawei e o software U2000 é pesado e complicado, fiz uma planilha para automatizar o ctrl+c e ctrl+v no terminal da OLT Huawei.

    deste jeito que consegui fazer funcionar, se alguem quiser dar algum palpite pra simplificar eu aceito, e se quiserem a planilha funcionando eu posto aqui também.
    Só é necessário preencher os campos em amarelo que a planilha da a linha de comando ja certa e testada já.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         planilha huawei.png
Visualizações:	452
Tamanho: 	54,5 KB
ID:      	68273

  3. #43

    Padrão

    Bom, eu estou com OLT Huawei faz 4 meses e não tenho oq reclamar, inclusive estou adquirindo outra para atender outras cidades, como uso o sistema de gerenciamento de provedor o IXC Soft fica mais fácil essa parte de autorizar as ONUs pois nele vc cria os perfis de Bridge e Router e o próprio sistema comunica via telnet com a OLT e autoriza e exclui as ONUs, muito simples de operar, da ate para monitorar a luz dos clientes, agora se for fazer por comando realmente é meio chato.

  4. #44

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Boa Tarde Senhores
    Usamos aqui na empresa huawei também com u2000 mais não fui muito a fundo no soft gostaria de saber c os mesmo conseguirão criar mais de um usuário para o u2000 c/alquem consegui o quiser trocar uma ideá agradeço

  5. #45

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Amigo,

    poderia compartilhar a linha de comando do perfil modo router?

  6. #46

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Resolvido!
    Como você resolveu?

  7. #47

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por rompepiedras Ver Post
    Como você resolveu?
    estava usando usuário errado

  8. #48

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    estava usando usuário errado
    Cual e o usuario correto?

  9. #49

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    telecomadmin/admintelecom

    De nada
    Última edição por fhayashi; 02-05-2018 às 22:35.

  10. #50

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    telecomadmin/admintelecom

    De nada
    Muito Brigado amigo!!

  11. #51

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Olá, Prezados

    Eu estou tentando adquirir uma OLT da Huawei, mas aqui no meu estado, Sergipe, é muito difícil de achar revendedores com preços acessíveis. Existem também dois módulos que tento achar em distribuidores, alguém conhece esses módulos, se conhece, já usa? Seguem os módulos:

    - [H801SPUC] - Service Board (SPU) Switching 20xSFP(1GE) 04xSFP+(10GE)
    - [H801MPWD] - Power Board 1x Input AC 100V-240V + 1x -48V DC

  12. #52

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Olá, tive uma experia com Huawei, apos a primeira configuração e setar os profiles, fica facil para autorizar onu, sem a necessidade de u2000 ou de licenças de ont.

  13. #53

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    bom dia amigo pode me passa a planilha pro email [email protected]

  14. #54

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Rapaz, te dizer que tem como automatizar isso. Dá para fazer um template onde o técnico só coloca as informações dos campos em amarelo e já vai direto na olt e configura.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pigosso Ver Post
    Olá, tive uma experia com Huawei, apos a primeira configuração e setar os profiles, fica facil para autorizar onu, sem a necessidade de u2000 ou de licenças de ont.
    Fica nada, só usar o smartolt!

  16. #56

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Aqui, fiz a conf básica na OLT e depois as autorizações de ONU, faço direto no IXC. Sei que vários sistemas de provedor já estão fazendo isso. Aí não precisa de outro software.

  17. #57

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Como você conseguiu resolver? Empatei nisso!

  18. #58

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    pra autorizar no IXC é basicamente um script que você faz com as configurações que você ira utilizar, tanto em onus bridge quanto em router

  19. #59

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Gostaria de saber qual a potência da luz da olt hauwei

  20. #60

    Padrão Re: Alguem usando OLT da Huawei ?

    Citação Postado originalmente por KellerAngra Ver Post
    Gostaria de saber qual a potência da luz da olt hauwei
    A mesma de qualquer marca. Segue o padrão de B+, C+ e C++