Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    aproveitando o ensejo rs, alguém que faça serviço de bgp , me chame no privado para me passar orçamento, grato

  2. #22

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    caso retire um as, tem prazo para começar usá-lo?

  3. #23

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    caso retire um as, tem prazo para começar usá-lo?
    Na verdade o AS em si é só uma "identificação". O que você usa, de modo mais direto, é os blocos de ip que eles vão delegar pra você, mas não acho que tenha prazo não...

  4. #24
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Na verdade o AS em si é só uma "identificação". O que você usa, de modo mais direto, é os blocos de ip que eles vão delegar pra você, mas não acho que tenha prazo não...
    a registro.br pede um prazo mais nunca fiscaliza

  5. #25

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    Citação Postado originalmente por carlo Ver Post
    olá amigo.


    sim graças a Deus e com a dica que recebi aqui no forum eu consegui. Eles deram o ok em 20 dias para finalizar. O primeiro questionario saiu em 3 dias.
    Boa noite Carlo, tenho apenas uma operadora também mas quero solicitar meu as, voce poderia me dar umas dicas de como conseguiu a sua?

  6. #26

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    Citação Postado originalmente por infoserv Ver Post
    Boa noite Carlo, tenho apenas uma operadora também mas quero solicitar meu as, voce poderia me dar umas dicas de como conseguiu a sua?
    Boa noite, também gostaria

  7. #27

    Padrão Re: Duvidas na resposta a questionario do Registro.br para tirar ASN

    Citação Postado originalmente por Coliseu Ver Post
    isso mesmo, chegou o e-mail pedindo tudo isso conforme o Bruno falou acima , respondi conforme me solicitaram , tenho 2 links ativos e mais um em ativação, fiz todo procedimento, tirei vários print's dos concentradores, fiz um diagrama da rede no google earth , todos os relatórios tanto de clientes gerais como corporativos, contrato com as prestadoras tudo em pdf e enviei organizadinho respondendo no corpo do e-mail, agora e só esperar, uma duvida: quanto tempo em media demora após essa fase amigo? grato pela enorme força.
    Boa noite amigo, como foi feito o diagrama? Estão pedindo isso agora também.
    Eles pedem para inserir no diagrama roteadores, servidores e o plano de endereçamento realizado para os blocos ipv4 /22 e ipv6 /32 solicitados.

    Você informou como ?

    Agradeço qualquer ajuda.
    Obrigado.