+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Rb750 travando

    Olá amigos, tenho uma RB450G E UMA RB750 , tenho 2 links de 25mb da gvt em bridge..
    RB450G USO PARA GERENCIAR CLIENTES, RB750 USO PARA LOAD BALANCE, pois na hora do pico
    a RB750 trava e não da conexão pois pra volta ao normal tenho que desliga e liga ela, estou em duvida na voltagem
    estou usando uma fonte de 12V por 2A , sera se eu por uma fonte poe de 24v ela ira parar de trava?
    os clientes no maximo estou puxando 33MB a 35MB, da uma ajuda ai

    obrigado!...

  2. #2

    Padrão Re: Rb750 travando

    Qual o uso da CPU dessa 750 ?


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  3. #3

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rb750 travando

    troca a RB coloca uma 750 gr3 dual core show de bola

  5. #5

    Padrão Re: Rb750 travando

    Saudações meu caro

    Não ignore também um bom aterramento e a estabilização das oscilações caso estas estejam presentes na tua rede elétrica.

    78 % dos problemas que encontrei nas áreas de redes de dados (em 2016) iniciei o tratamento junto a rede elétrica da mesma, utilizando equipamentos específicos junto a procedimentos de manutenção corretiva acordados com os clientes e alcancei um sucesso expressivo.

    Nunca ignore o estado da rede elétrica, o mesmo continua sendo o grande mal junto ao insucesso de vários projetos ao longo do nosso país.

  6. #6

    Padrão Re: Rb750 travando

    Citação Postado originalmente por douglas95 Ver Post
    Chega ums 75%
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1486929335144.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	91,9 KB
ID:      	66199

    Esta 450G fica em um hospital e aguenta 40Mbps no máximo com regras de firewall.

    Enviado via SM-G920I usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Rb750 travando

    Fonte original desse equipamento e 24v, nunca tive boas experiências usando 12v em Mikrotik principalmente quando envolve processamento...

    Enviado via Lenovo A6020l36 usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Rb750 travando

    bem certinho use a fonte original amigo, vai parar esses travamentos.. no forum ja foi discutido um monte sobre isso, menos que 16v nas rbs, quando aumenta muito o processamento trava mesmo