Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Citação Postado originalmente por Winther Ver Post
    Nossa, verdade! Uma solução simples e provavelmente atenderá minhas necessidades. Alguém já testou? Posso ligar direto nos 300 metros?
    300 metros é o limite dele, já usei com 180 metros e funciona normal. Mas a rede elétrica entre os dois não pode ter nada, tipo transformador etc


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  2. #42

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Certo, acho que tem um pouco menos de 300 metros. Obrigado por lembrar que não pode ter mais nada no meio... Mas isso é o de menos, o que mais tem é gambiarra elétrica rs. Antes que fechem o tópico, quero recomendações de roteador/antena para atender uma área de 80~100 metros (com uma árvore no caminho).

  3. #43

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    300 metros é o limite dele, já usei com 180 metros e funciona normal. Mas a rede elétrica entre os dois não pode ter nada, tipo transformador etc


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Será que não pode usar 2 pares na mesma linha? Digo, faz o pairing do primeiro par e depois do segundo. Liga o primeiro no segundo com UTP?

    Só precisaria de um par de tomadas no meio do caminho.

  4. #44

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que é estável isso aí? Se for, WDS em casa nunca mais. hahahahahaha


    Sem contar vários pontos que eu colocaria para passar pouca banda mesmo

    http://www.tp-link.com.br/faq-433.html
    Última edição por fhayashi; 07-02-2017 às 22:06. Razão: Tinha me esquecido de colocar o link

  5. #45

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Funciona!!!!!!!!!!!!!!!!

    Será que é estável isso aí? Se for, WDS em casa nunca mais. hahahahahaha


    Sem contar vários pontos que eu colocaria para passar pouca banda mesmo

    http://www.tp-link.com.br/faq-433.html
    Para uso de internet residencial tranquilo, tem modelos com mais pares ainda.

    Em 2003 quando comecei usar powerline era osso, 14Mbps e perdia pacotes com uso mais intenso.
    Lembro que a CPFL aqui em São Paulo queria implementar internet nas redes deles na época com powerline, mas o projeto não vingou. Imagina os gatos kkkkkkk



    Sent from my iPhone using UnderLinux

  6. #46

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    @ShadowRed,

    imagino! mas cara, ponto é que ficamos tão bitolados nas soluções com menor gargalo para usar na empresa que eu nem lembrava desses PLC.

    Para usar em casa, caraca, perfeito! Mesmo com uma casa monstro dá para distribuir fácil o sinal.

  7. #47

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    2 nano loco m2, usa frequência 2.4 quer passa por mais obstáculos

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App

  8. #48

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Pode ter disjuntores entre os powerlines?

  9. #49

    Padrão Re: Ponto a Ponto 300 metros

    Citação Postado originalmente por Winther Ver Post
    Pode ter disjuntores entre os powerlines?
    Sim. Não pode ter transformadores, retificadores, bancos de capacitors, etc. dispositivos passivos não tem problema.


    Sent from my iPhone using UnderLinux