+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Rb 750 r2

    Com esse routerboard posso trabalhar com.qualquer Access Point ou somente AP da Mikrotik ?

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Rb 750 r2

    Consegue trabalhar com qualquer AP.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Rb 750 r2

    obrigado. Agradeço sua gentileza e o teu tempo disponivel.

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Rb 750 r2

    pts ... estão acabando com um fórum referencia com esse tipo de tópico, muito triste.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mikrotik Rb 750 r2

    @augusto32 ela não falou nada demais simplesmente te deu uma dica e uma dica muito útil, agora se tu quer seguir a dica ou não por tanto faz
    Sobre o fórum acabar isto não acontece pois existe pessoas como você que além de procurar resposta faz perguntas, o que vai acontecer que o nível técnico vai cair, esta caindo, porque só tem perguntas sem fundamento, veja por exemplo sua pergunta totalmente sem nexo, a RB é um router então tanto faz quem é o dispositivo que vai trazer as conexões pra ele, ele vai é processar ai o @ab5x2 deu a dica pra vc pesquisar sobre o assunto e você logo solta que ele não ajudou em nada com o post, para e pense ajudou e muito esta te dando uma dica pra seu profissionalismo.
    Mais confesso que desde 2002 no under-linux nunca vi uma pergunta como sua, eu te dou uma diga muito legal quando você enfrentar dificuldades sempre entre no site do fabricante e procure pelo datasheet do equipamento la vai ter todas informações

  6. #6

    Padrão

    Prezado @augusto32 , não leve a mal o que vou dizer. É para seu bem.

    Primeiramente respondendo a sua pergunta: Esta RB tem 5 portas ethernet o que significa que você pode conectar um AP a uma das portas sim.

    Porém a pergunta é tão básica que você pelo visto não terá o menor sucesso em configurar nada. Quando lhe indicaram fazer pesquisa, você disse que não tinha tempo para ficar "brincando de pesquisar". Então lhe adianto uma coisa. Não vai sair do chão com qualquer coisa que queira fazer com a RB. É 'brincando de pesquisar' que a maioria vem aprendendo aqui no forum.

    Há excelentes informações, basta uma pesquisa de 2 minutos e você encontrará material. Agora, se não ler o material, e daí vai precisar sim de um tempo para isso, você vai sofrer mais do que "galinha para criar patinho". Então um aviso amigo é que pesquise sim. Vai fazer a diferença.

    Ou então você será mais um a engrossar as fileiras dos desinformados. E creio que se você veio ao forum é porque não quer estar nesta fileira.
    Veja um exemplo: a notícia de ontem sobre o grande índice de reprovação no exame do Conselho Regional de Medicina de São Paulo.
    Teve gente que não soube responder quais os protocolos básicos para controlar uma hipertensão... Já imaginou você na mão de um médico desses? Gente que pagou 5, 6 mil por mês para se formar e não sabe o básico... Isso mostra que ter o dinheiro para fazer algo não é suficiente. Precisa conhecer onde está 'pisando'.

    Então não leve a mal os conselhos dos companheiros. Pesquise e pesquise muito. Conhecimento só acrescenta...

    E quanto ao forum, ele não é o culpado. Reflete uma situação que ocorre em todos os campos. Não sei até se é porque vivemos numa época de imediatismo. Se quiserem penalizar o forum, ou sua qualidade, pensem na notícia sobre os médicos, pensem nos relacionamentos "nervosos" no facebook, ou então na fragilidade dos relacionamentos do dia a dia....
    Não reflete isso uma mudança no comportamento da sociedade?

    O Portal Underlinux não pode levar a culpa por tudo isso.

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik Rb 750 r2

    Pesquise, pesquise e pesquise e quando achar a resposta pesquise em outro tópico pra ver se realmente está certo ou falam a mesma língua, o fórum foi minha faculdade eu tenho um campo de pesquisa embutido no navegador que pesquisa direto no under-linux.org, fica a dica.