+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalando o MK no pc

    Boa noite galera comprei um pc para fazelo servidor pppoe e mais p frente cache mais mudaram a interface do site da mk e tem mts versões la ja baixei todas na parte de 86x cd imagem e nenhum instala gostaria da ajuda de vocês quem usa ja instalou ele depois dessa atualização.

  2. #2

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    Configuração de SATA modo IDE pode resolver, muitas vezes ele não detecta o HD na instalação

    Enviado via Lenovo A6020l36 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    boa noite olha quando eu tento instalar diz que n tem dico rigido vi num site que so instalar se o hd for IDE e verdade ?

  4. #4

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    Citação Postado originalmente por johnwso Ver Post
    boa noite olha quando eu tento instalar diz que n tem dico rigido vi num site que so instalar se o hd for IDE e verdade ?
    Claro que não.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  5. #5

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    Qual versão está tentando instalar?, qual é sua placa mãe?

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Isso que complica a situação, o cara não dá detalhes de nada, precisamos exercitar mais a nossa bola de cristal!


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Eu queria saber como esse pessoal se comunica ? Parece jogo de adivinhação.
    Passa todas as informações que em uma única postagem já tem a resposta pô.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    a versão 6.38
    e um placa asus A68HM-K Processador AMD A10

    mano eu estou achando esse arquivo do instalador muito pequeno 25mb so esta certo isso ?

  8. #8

    Padrão Re: Instalando o MK no pc

    Provavelmente o mk não dá suporte a controladora da AMD. Hoje recomendo usar processador e placa com chipset Intel. Se o novo ryzen da AMD for tudo que promete pretendo. Migrar para ele no futuro. Por hora estou usando um core 2 quad e está me atendendo muito bem, se for montar mais novo recomendo i5 de segunda geração em diante ok

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App